Treinadores de celebridades revelam os segredos do corpo ideal

Quer ter os braços de Jennifer Aniston ou a cintura de Emma Stone? Donna ensina!

O segredo dos braços e ombros definidos de Sarah Jessica Parker é a diversão
O segredo dos braços e ombros definidos de Sarah Jessica Parker é a diversão Foto: Craig Blankenhorn

Toda mulher já se perguntou como os famosos fazem para ter o corpo ideal. Os personal trainers responsáveis por algunss deles revelaram seus truques. Confira:

Jennifer Aniston: Dez saudações ao sol por dia. Segundo Mandy Ingber, instrutora de yoga da atriz, a sequência de movimentos – que trabalha tríceps, bíceps e ombros – é a responsável pelo visual firme mas não exagerado dos braços de Jennifer.

Emma Stone: Exercícios de Pilates são os responsáveis pelo visual elegante e em forma de Emma, bem como por sua cintura fininha. A instrutora, Mari Winsor, a ensina a contrair os músculos em volta da cintura em todos os exercícios, não apenas durante aqueles específicos para a região abdominal.

Molly Sims: A futura mamãe é frequentadora assídua do SoulCycle, estúdio de spinning de famosas como Katie Holmes e Kelly Ripa. Por combinar a bicicleta indoor com exercícios para os braços, a prática é ideal para manter o corpo todo em forma e ainda respeitar os limites de cada uma.

Jennifer Hudson: Por não ser uma grande fã de academias, a atriz realiza seus exercícios diários em casa. Seu personal trainer, Harley Pasternak, revela o truque: DVDs 5-Factor Fitness, com os quais se exercita apenas 25 minutos por dia.

Ryan Seacrest: A guru de yoga Jill Miller conta que o ajuda a eliminar o stress com as Yoga Tune Up Therapy Balls – que Ryan rola embaixo dos pés a fim de fortalecer os músculos e aliviar a tensão.

Sarah Jessica Parker: O segredo dos braços e ombros definidos é a diversão: o personal de Sarah, Marc Santa Maria, indica exercícios estimulantes como uma espécie de flexão em dupla, em que os paceiros, apoiados no chão, batem as mãos entre cada movimento.

Kanye West: Rap e corrida. Pasternak conta que quando os dois foram correr em Kuala Lumpur, o rapper cantou durante todo o percurso – além de correr tão rápido que o personal mal conseguia acompanhar.

Leia mais
Comente

Hot no Donna