Venezuelana leva título de Miss Universo 2013; brasileira fica em quinto lugar

Gabriela Isler tem 25 anos e é apresentadora de TV

Gabriela Isler é coroada em Moscou, capital da Rússia
Gabriela Isler é coroada em Moscou, capital da Rússia Foto: ALEXANDER NEMENOV

A venezuelana Gabriela Isler venceu, neste sábado, o concurso Miss Universo, realizado pela primeira vez em Moscou. A candidata brasileira, Jakelyne Oliveira, ficou entre as cinco finalistas, mas saiu do concurso com o quinto lugar.

A coroa de diamantes foi dada à vencedora, uma apresentadora de TV de 25 anos, pela americana Olivia Culpo, ganhadora do concurso no ano passado. No total, 86 mulheres disputaram o título.

Entre os jurados se destacava o cantor Steven Tyler, vocalista da banda de rock Aerosmith. A cerimônia, realizada na Crocus City Hall, uma grande sala de concertos em Moscou, foi acompanhada por dois bilhões de telespectadores em todo o mundo.

O americano Thomas Roberts, que co-apresentou o show com a ex-Spice Girl Mel B, dedicou a cerimônia às vítimas do tufão nas Filipinas.

? Nossos pensamentos estão com vocês. Dedicamos a vocês o espetáculo desta noite ? afirmou.

As 86 candidatas se apresentaram no palco em vestidos vermelhos e pretos, antes de se trocar e desfilar de biquíni. Os jurados, em seguida, selecionaram 16 finalistas. A miss Rússia foi eliminada imediatamente, o que provocou vaias na sala.

Veja fotos da cerimônia do Miss Universo 2013

Leia mais
Comente

Hot no Donna