Verão 2019: veja 3 tendências de maquiagem para pele negra

Foto: Reprodução/Instagram @frenzysaloon
Foto: Reprodução/Instagram @frenzysaloon

Fazia tempo que o mundo da maquiagem não era tão divertido! As cores dominaram tudo e estarão ainda mais fortes no verão. Ao mesmo tempo, uma pele natural também será extremamente valorizada na temporada de calor.

As tendências para a próxima estação vão desde o côncavo marcadíssimo e colorido até a pele iluminada, sem base, e apenas gloss nos lábios. Vamos conferir todas?

Néon

Sim, o néon voltou e parece que vai permanecer por um tempo por aí. Além da moda, a maquiagem ganhou esses tons “acesos”, principalmente nos olhos, mas a boca também aparece com a novidade. Imagina misturar os dois? Essa aqui é obra do Cristian Dallé, do Frenzy Saloon, de Porto Alegre.

Sombra colorida

As sombras invadem novos espaços. As cores estão não só na pálpebra superior, mas na inferior também. Principalmente tons quentes, que são os que destacam-se mais na pele negra. A top Cheyenne Maya mostra que dá certo.

Gloss e iluminador

A maquiagem que parece que a pessoa está sem maquiagem está em alta! Aqui o que importa mesmo é uma pele natural com muita iluminação e um gloss para dar brilho nos lábios, tendência que voltou em 2017 para ficar.

Dica: o combo gloss + iluminador pode ser no rosto inteiro mesmo. O truque? Misture a base com iluminador na hora da aplicação e tenha uma pele com ar mais saudável. A atriz Yara Shahidi arrasou na tendência.

View this post on Instagram

Henlo Los Angeles sun ☀️

A post shared by Yara (يارا‎) Shahidi (@yarashahidi) on

Fácil, né? Hora de colocar a criatividade em ação e aproveitar esse momento de total liberdade para inventar na hora de se maquiar.

Leia mais:
:: Maquiagem de verão: aprenda a fazer uma make fresh para os dias de calor
:: Make glow: saiba como preparar a pele para uma maquiagem natural e iluminada

Leia mais
Comente

Hot no Donna