10 cabelos de Beyoncé para inspirar as cacheadas, crespas e lisas também

E hoje, segunda-feira, é o dia todinho da Beyoncé!

A diva que é inspiração de mãe, de mulher, de mulher negra, de artista, de empresária, de produtora, para citar alguns exemplos, faz 36 anos neste dia 4 de setembro.

Uma das coisas que mais chama a atenção se tratando de uma das maiores cantoras do século é o cabelo dela. Sim, já se sabe que ela faz uso de “laces” (perucas) constantemente e, portanto, não sabemos qual é seu real cabelo, mas isso não quer dizer que ela não dite moda e deixe de nos inspirar.

Ela já foi do lisão escorrido ao cabelo bem cacheado, das tranças ao cabelo com franja. Bey gosta mesmo de tons mais dourados com muita variação de corte e comprimento. Segue então meus 10 cabelos favoritos dela em diversos momentos de sua carreira:

1 – Natural

Resultado de imagem para beyoncé pretty hurts

Foto: Youtube, reprodução

Como disse, ela é adepta de perucas e é difícil vermos seu cabelo natural. A última vez (provavelmente) que foi possível visualizar o curtinho da rainha foi no clipe Pretty Hurts, de seu álbum Beyoncé de 2013.

2 – Franja curtinha

Beyoncé postou foto para apresentar franja aos seguidores do Instagram

Foto: Instagram, reprodução.

Acredito que poucas pessoas ficariam tão bem com essa franja parecendo que foi um erro de corte, né?  Mas não custa tentar, já que cabelo cresce. Beyoncé usufruiu da franja por um tempo e gravou o clipe Telephone com Lady Gaga usando o mesmo corte com tom mais escuro.

3 – Trançado/Boxer Braids

Resultado de imagem para beyonce blonde box braids

Foto: Instagram, reprodução

Em diversos momentos em sua carreia, Bey fez tranças. Além de ficar sensual, foi o penteado que utilizou para divulgação do álbum Lemonade, de 2016.

4- Trança domada

Resultado de imagem para trança beyonce

Fico chocada toda vez que vejo esse gif. A mulher é tão poderosa que até a trança gigante dela a acompanha!

5 – Comprido estilo praiano

Resultado de imagem para beyoncé video blue

Foto: Youtube, reprodução

Raiz lisa e ondas abaixo com tons bem dourados quase brancos, estilo surfista. Este cabelo foi bastante usado no dia a dia dela na época 2012/2013 e no clipe Blue, gravado inteiramente em uma temporada dela no Brasil.

6 – Muitos cachos e volume

Imagem relacionada

Foto: Stephen King/AFP

Ela não usa mais cabelos tão volumosos com cachos mais definidos, mas foi uma época capilar linda!

7 – Frizzado

Resultado de imagem

Foto: Instagram, reprodução

Estilo mais atual da rainha é assim, com bastante frizz, cachos menos definidos e com jeito de menor apego  perfeição, acho mais linda e inspiradora. Depois da gravidez, a maior parte das fotos dela são assim.

8 – Long bob

Foto: Joe Klamar/AFP

Bey usou e abusou do corte Long Bob, inclusive em sua última passagem pelo Brasil, realizou seus shows com ele. É meu corte favorito, acho lindo e valoriza demais o rosto.

9 – Comprido e cachos bem abertos

Resultado de imagem para afp beyonce

Foto: Ronald Martinez/AFP

Um dos cabelos mais usados no dia a dia de Bey. Quase todas as fotos dela assistindo jogos de basquete são com o cabelo assim.

10 – Lisão escorrido

Foto: Robyn Beck, AFP

Volta e meia Beyoncé aparece com cabelo extremamente liso. Sua última aparição oficial em uma premiação foi assim, no Grammy desse ano. Com todo e qualquer cabelo, somos apaixonados por essa mulher, não é mesmo?

Resultado de imagem para cabelo beyonce

Leia mais
:: Feliz aniversário, Beyoncé! Confira seis vezes em que a cantora serviu de inspiração e surpreendeu os fãs
:: Manual dos cachos: como lavar, hidratar, pentear e definir os fios
:: Dicas para disfarçar a diferença de texturas na transição capilar

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna