11 pequenas cidades para conhecer nos Estados Unidos

Foto: Nicola Tolin/Unplash
Foto: Nicola Tolin/Unplash

Se você quer fugir dos grandes centros nos Estados Unidos, algumas alternativas são as pequenas e charmosas cidades que são ótimas opções para um fim-de-semana diferente no país.Por isso compartilhamos 11 pequenas cidades para você conhecer no país. A grande maioria das regiões ficam próximas as cidades turísticas, então você pode incluir uma visita em seu roteiro.

Anote essas sugestões e planeje suas férias para os Estados Unidos. Esta é boa maneira de conhecer um pouco melhor o “American way of life”.

Enchanted Rock State Natural Area é uma atração na cidade. Foto: Luiz Centenaro/Unplash

Enchanted Rock State Natural Area é uma atração em Fredericksburg. Foto: Luiz Centenaro/Unplash

Fredericksburg (Texas):  localizada próximo de Austin, a cidade tem arquitetura germânica, ótimos locais para compras e fica perto dos melhores locais para se provar vinhos no Texas.

“Red barn, red wine body lookin’ like the kool aid man” – Ludacris #healdsburg #tastesonomacounty #707

Uma publicação compartilhada por Mitchell (@whatsayerxa) em

Healdsburg (Califórnia):  perto da cidade de Santa Rosa, é uma ótima opção para quem viaja pelo norte da Califórnia. A cidade é referência em gastronomia, além de oferecer ótimas opções de eventos ao ar livre e ruas encantadoras, sombreadas pelas árvores.

Gallup (New Mexico):  cidade histórica, referência em museus e hotéis antigos. A publicação Rand McNally nomeou Gallup de “a pequena cidade mais patriota da América”, em 2014.

With just a sliver of sunlight the stars were out. #lifeisgood #nikon #24mmf28 #beaufortsc #lowcountry #lowcountryliving #sunset

Uma publicação compartilhada por Carey Furman (@redfishonthefly) em

Beaufort (South Carolina): cidade litorânea com pouco mais de 12 mil habitantes. As ruas da cidade são cobertas pelas árvores e cercadas de mansões, estilo cenário de filme americano.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deadwood (South Dakota): a cidade oferece diversas opções de tours para fazer a pé. No cemitério local é possível visitar os túmulos dos personagens verdadeiros de Oeste Selvagem, como Calamity Jane e Wild Bill Hickock.

Traverse City (Michigan): é uma ótima opção para amantes de passeios ao ar livre. A cidade é banhada por um lago e dunas ao redor,  então não faltam opções de passeios de barco e praias de água doce. Também é um bom lugar para provar cervejas artesanais.

Port Townsend (Washington): localizada na península Olímpica, a cidade portuária é marcada por festivais, galerias de arte, boutiques e ótimas opções gastronômicas.

Corning (New York): fica  na região dos “Finger Lakes” no estado de Nova York e é conhecida como “cidade cristal”. É famosa pelas coleções de obras de arte de vidro. Você até pode fazer a sua própria em um estúdio.

Estes Park (Colorado): perfeita para amantes do estilo de vida de pequenas cidades e para quem gosta de explorar a natureza. Funciona como  uma “porta de entrada” para o Rocky Mountain National Park.

Woods Hole (Massachussets): cidade náutica localizada em Cape Cod, uma península formada por pequenas cidades charmosas e  marcada pela grande quantidade de veleiros. É apontada pelo Huffington Post como a primeira cidade para se conhecer na península.

Everglades City (Flórida): abriga o centro de visitantes do Everglades National Park. O parque é a única área subtropical preservada da América do Norte, conhecido  pela grande quantidade de pássaros e crocodilos.

Leia mais:
:: Shopping ao ar livre em Los Angeles | Spice Up The Road
:: Guia: conheça o melhor de Miami por bairro | Spice Up The Road

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna