3 aplicativos para ajudar a organizar o casamento

Foto: Vini Dalla Rosa
Foto: Vini Dalla Rosa

Organizar um casamento inclui planejar cada item, ter um checklist, prazos delimitados e claros – e, para isso, é necessário ter tudo anotado.

 Leia também
:: Do vestido à decoração: as tendências de casamento para 2017
:: Planeja casar fora da igreja? Saiba como escolher quem vai celebrar a cerimônia
:: Duas novidades bacanas para a noiva organizar detalhes do casamento

Para quem não tem o hábito de usar agenda, veja três aplicativos destinados para esse momento especial que podem ajudar muito.

Casando

Aplicativo originado do blog Vestida de Noiva, o Casando oferece mais de 170 listas de tarefas, cada uma com seus prazos de execução para ajudar na organização do casamento. Também é possível criar pastas com fotos de inspiração, cronometrar o tempo para o grande dia, listar cada fornecedor e ainda planejar as despesas. O grande diferencial deste app é que o casal pode acessá-lo simultaneamente dando controle e interação para ambos. Disponível em iOS e Android.

 

Casamentos.com.br

Nesse app você encontra diversas ferramentas, que vão desde referências para decoração até dicas e tarefas para serem executadas.  É possível também pedir a opinião de outras pessoas através de comunidades e interagir com outros noivas pelo app. Ainda existe a possibilidade de consultar catálogos de fornecedores e adicionar aos favoritos os que mais gostou. Disponível em iOS e Android.

Le Jour

É o aplicativo que vai te ajudar a aguardar todos os momentos. Entre as funções, oferece a possibilidade dos noivos criarem uma rede social exclusiva para o compartilhamento de todos os momentos do casamento. O casal pode ainda criar um código e disponibilizar para os convidados, que terão a possibilidade de compartilhar também suas fotos e vídeos. Também é possível passar as fotos postadas em tempo real no telão da festa. Disponível para Android e iOS.

 

Aliás, noivinha, já sabe da novidade?

Agora temos um grupo no Facebook para chamar de nosso. Vamos compartilhar muitas novidades do mercado, dicas, tendências – e, é claro, nossas experiências.

Acesse o link e participe: fb.com/groups/grupodenoivasdonna

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna