6 ideias do casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Vieira para inspirar a sua festa

Pensando em casar fora da cidade em que reside? Gostaria que fosse na praia? Então, vem conferir 6 inspirações direto do casamento da blogueira Gabriela Pugliese e do modelo Erasmo Vieira, realizado durante o feriado na Bahia. A cerimônia deu um show em organização e criatividade, claro, com muito amor.

1. O local deve ter conexão com o casal

A escolha por Trancoso não foi à toa. Gabriela Pugliese e Erasmo Vieira são baianos e se conheceram em uma produção fotográfica na Bahia. Ambos amam praia e quem os segue sabe que vão direto para a terra natal. Nada mais justo e simbólico terem escolhido casar por lá.

Nunca mais eu vou dormir ???? @floatsbrasil #casamentomaravida #felicidadePlena #Amor #Axé

Uma publicação compartilhada por SNAP: ga.pugliesi (@gabrielapugliesi) em

2. Personalize!

Se você vai optar por fazer o casamento fora da cidade, aproveite e abuse da personalização. Pegue uma ou várias característica do lugar e explore. Confira alguns exemplos abaixo:

♦ Save The Date

No #casamentomaravida, o Save The Date contou com um míni salva-vidas que podia ser usado como porta-copos. Para finalizar, ao enquadrar na câmera do celular, os convidados poderiam assistir ao vídeo do casal. #demóóóis

É HOJE! #casamentomaravida com nosso save exclusivo que foi sucesso disparado!!! Salva vidas, salve a data, boia de drinks e video com realidade aumentada ??

Uma publicação compartilhada por S-CARDS por #samaraEluara (@scardsconvites) em

♦ Mimos para os convidados

Gabriela e Erasmo escolheram itens bem úteis. O kit incluía bolsa, canga, boné, carteira, água, nécessaire e outras coisinhas mais. Tudo era personalizado com a temática do evento.

Relax time!  #casamentomaravida #trancoso #ba #atelierjenifferbresserdesde1999 #jbclientesquevalorizamosdetalhes

Uma publicação compartilhada por Atelier Jeniffer Bresser (@atelierjenifferbresser) em

♦ Bolo

Feito pela confeitaria The King Cake, levava em sua cobertura conchas com diversos formatos. Um charme!

3. Pense nos feriados como opção de data

Apesar do casal ter escolhido a data pelo calendário lunar e pelo 9 ser o número da sorte da Gabriela Pugliese (22+04+2017= 2043 -> 2+4+3=9), feriados são ótimos para quem pensa em comemorar seu casamento durante mais dias ou em outra cidade. A chance dos convidados poderem participar é maior e é possível pensar em lugares mais distantes, já que não será apenas um bate-e-volta.

Te amo infinito ❤ @rabbitfilms #casamentomaravida

Uma publicação compartilhada por SNAP: ga.pugliesi (@gabrielapugliesi) em

4. Entretenha seus convidados

Pense em atividades, jantares ou almoços para seus convidados. Além de aproximar o pessoal e deixar todos mais à vontade para o grande dia, é importante que se divirtam e conheçam o local. No #casamentomaravida, na sexta (21), o casal realizou um um beach day com a banda de Rodrigo Lampreia. Na cerimônia, a cantora baiana Alinne Rosa, a DJ Helen (do baile Favorita) e o DJ Beto Chuquer animaram os convidados.

Pelos meus amores @fortesthiago @rennersouza @luizaferraz . Saia @helorochaoficial #casamentomaravida

Uma publicação compartilhada por SNAP: ga.pugliesi (@gabrielapugliesi) em

5. Mesma cor de terno? Sim, por que não?

Aos invés dos vestidos das madrinhas combinarem, foram os padrinhos do casal que vestiram ternos da mesma cor. O tom escolhido combinou superbem com o clima de praia. Não é uma ótima ideia?

6. Deixe o tema guiar

Se o tema é praia, deixe que ele guie a maioria dos itens da festa, incluindo o vestido. Em entrevista à revista Quem, a estilista  Lethicia Bronstein explicou: “O vestido de noiva tem bordado inspirado na espuma das ondas do mar e telas de pescador. Peguei todos os elementos que remetem a este universo: tudo feito à mão representando cada detalhe. Mesma técnica usada de bordado pelo estilista Elie Saab. Demorou 6 meses para ser feito e pesa 38kg. Um chumbo. Todo bordado.”

Meus votos de casamento que fiz pro meu amor ontem: “Digna de um filme de holywood. Essa é nossa história !! Desde o primeiro beijo em um lindo por do sol, ao pedido de namoro ao vivo na Rádio pra milhares de pessoas, as nossas viagens aos lugares mais paradisíacos, tudo isso até hoje, seria um roteiro pra nenhum diretor colocar defeito. Mas o melhor disso tudo é saber que Deus é o nosso diretor !! Ele é o responsável pela nossa união e pelo lindo amor que construímos. Amor esse que nos trouxe ate aqui, diante das pessoas que mais amamos, para celebrarmos a vida e esse momento tão especial. Quem diria que dois jovens, nascidos no mesmo ano e na mesma cidade, iriam depois de algum tempo cruzar os seus destinos e viver um romance de cinema. Faço essa analogia pq às vezes é difícil de acreditar que nossas vidas e nossa relação seja tão maravilhosa assim, que realmente faz parecer um sonho ou um filme com final feliz. Pra encerrar gostaria de cantar a música de um cara que tenho a honra de ser amigo, que esta hoje aqui presente e que suas músicas foram a trilha sonora da nossa história … Pablo Dominguez @dominguezpablo Eu amo você Eu amo você Eu amo você Eu amo Quem ama sabe que fazer o bem É deixar o bem te fazer tão bem Quem ama sabe onde o amor está Quando tá perto implora pro tempo parar O amor que guarda dentro de você É todo amor que você pode dar O amor que às vezes te deixa partir É o mesmo amor que faz você voltar O amor às vezes te leva pro céu O amor às vezes te joga no mar E esse amor que sempre faz sorrir É o mesmo amor que às vezes faz chorar Mas eu prefiro sofrer por você Do que viver a vida sem te amar O amor é tudo que importa no fim É o vento que leva a alma pra voar Eu amo você Eu amo você Eu amo você Eu amo ” Nome da Música: Tudo que importa no fim ? Video : @rabbitfilms #CasamentoMaraVida

Uma publicação compartilhada por Erasmo – Mahamudra ?? (@erasmo.mbt) em

Vídeos produzido por Guilherme Coelho.

Leia também
:: 6 destinos para curtir na lua de mel
:: Dicas de bazares para comprar vestidos de noiva usados
:: 5 filmes que toda noiva deve assistir!

Aliás, noivinha, já sabe da novidade?
Agora temos um grupo no Facebook para chamar de nosso. Vamos compartilhar muitas novidades do mercado, dicas, tendências – e, é claro, nossas experiências.

Acesse o link e participe: fb.com/groups/grupodenoivasdonna

Leia mais
Comente

Hot no Donna