Bolo invertido, parede com vegetação e mais: os achados da Mostra Noivas 2017 para seu casamento

Foto: Franco Rossi
Foto: Franco Rossi

Para quem não conseguiu ir ao vivo conferir a Mostra Noivas, que rolou entre os dias 6 a 9 de abril no BarraShoppingSul, em Porto Alegre, garimpei alguns achados bem bacanas para o grande dia.

Bolo invertido:

Uma das tendências que bombom no exterior finalmente chegou aqui! O bolo invertido é um charme e ótimo para quem quer ousar. Todas as camadas são comestíveis, e não tem restrição para o tamanho ou quantidade de andares.

Parede com vegetação:

Flores e vegetação normalmente são bem caras, então achei essa solução bem bacana para quem tem uma parede muito grande no espaço e não sabe o que fazer.

_MG_5518

Foto: Franco Rossi. Solução projetada pela CEAF – Centro de Ensino de Arte Floral.

Inovação na roupa da noiva

Para quem quer fugir do vestido tradicional, a nova coleção da estilista Sandra Ferraz pode servir como inspiração. O mais bacana é ter peças super reutilizáveis para outros momentos como a bomber ou o próprio shorts.

Acessórios diferentes

Os pentes ou adornos dão um up em qualquer penteado. A proposta da empresa Duas Damas Noivas  é replicar algum detalhe do vestido nos acessórios, deixando todo look em harmonia.

E, noivinha, já sabe da novidade?

Agora temos um grupo no Facebook para chamar de nosso. Vamos compartilhar muitas novidades do mercado, dicas, tendências – e, é claro, nossas experiências. Acesse o link e participe: fb.com/groups/grupodenoivasdonna

Leia também
:: Quebrar pratos, serrar madeira, sequestrar a noiva: diferentes tradições de casamentos mundo afora
:: Dicas de bazares para comprar vestidos de noiva usados

Leia mais
Comente

Hot no Donna