Amanda Costa: horóscopo, céu da semana e consultório astrológico

Confira o que os astros reservam para você durante a semana

Foto: Horóscopo

Céu da semana:

Recordar, soar de novo o coração. Alma que vibra no uníssono de todas as cordas. Canção que todos sabemos de cor, sem precisar pensar, afinados no mesmo OM. O Sol ingressa em Câncer em 21 junho às 2h04min, assinalando o Solstício de Inverno e o início desta estação no hemisfério sul. Noites imensas, fogueiras a crepitar no centro do quintal. Festa na porta dos homens, ingressar no mundo após o parto. Cruzar o limiar em comunhão de águas, fluirrefluir na afinidade sem fim dos encontros. Olho d’água, ventre que se estende, pupila que cintila. Curvas que se encaixam e, intergalácticas, se alimentam do mesmo leite, mãos em concha, seiva que flui para as estrelas no pulso da Lua em Crescente. Iridescente, um o olhar busca o outro, especular afeto em célula única. Alegria, cantoria, soar de novo o coração.

Horóscopo:

ÁRIES
Acredite em seu charme, ariano. Mesmo que bata alguma insegurança, faça um caminho diferente, experimente o novo que tanto o atrai. Não se exija disciplinas tão rigorosas. Um pouco de negociação interna vai cair muito bem neste momento. E também pode economizar dores de cabeça futuras.

TOURO
Algo estranho, uma sensação prazerosa que não sabe de onde vem? Não havia se dado conta que essa energia já estava aí? É, em você, compactada em sua casinha interior. Clique no arquivo e expanda esse sentimento, construa sua mansão. Você tem o software e o hardware necessários.

GÊMEOS
Excelente, mantendo atenções concentradas para cumprir suas metas! Mas, por umas horas, se deixe levar pela emoção. Um passeio em seu playground particular pode reacender antigos ardores, iluminar algumas ideias bem interessantes. Fique à vontade para explorar sua visão multidimensional.

CÂNCER
Estão insistindo pra que você saia de casa? Você pergunta pra quê, se gosta tanto do seu lar doce lar, se está tão bem aí rodeado por suas coisinhas… Pode ser que esta só seja uma forma de dizer que querem ficar com você. Não havia pensado nisso? Pois é, caranguejo, e de voltinhas você entende.

LEÃO
Arriba, leãozinho! Aquela força estranha que baixa em você quando pisa no palco está a seu lado. Aproveite e realize aquele projeto que estava mofando na sua mesa. Retoque, apare arestas. Trabalhe com dedicação, como é do seu costume, assim não tem como dar errado. Patinhas à obra!

VIRGEM
Formas diferentes de comunicação, apenas. Não são códigos com que estava acostumado? Pessoas diferentes vêm com energias diferentes e também revelam outras coisas sobre nós. Baixe a rotação, procure se afinar com essa faixa de sintonia. Fique receptivo, você pode gostar da nova programação.

LIBRA
Dias repletos de emoções, eventos, carrosséis. Você sempre tem várias atividades ao mesmo tempo, mas não se precipite para resolver tudo de uma tacada só. Nos signos de Ar, como Libra, o pensamento é mais rápido que a ação. Você é bem articulado: coordene os movimentos e tudo se acerta.

ESCORPIÃO
Profundezas de seu mundo aquático cada vez mais habitadas. Pensou ter ouvido vozes? As marés de consciência precisam de tempo pra se organizar. Não deixe a ansiedade atrapalhar seus planos. Conecte-se com sua porção mais calma e busque sua infinita sabedoria… Sim, escorpiano, você a tem.

SAGITÁRIO
Você, paradinho, olhando de forma tentadora para o cruzamento da fantasia com a realidade… Convide alguém para acompanhá-lo às suas encruzilhadas preferidas. Só isso, uma ação concreta e sem rodeios. Relaxe, centauro, ponha seus medos de lado e siga o trote. Dias adoráveis esperam por você.

CAPRICÓRNIO
Dever cumprido é sinônimo de felicidade para os signos de Terra. Você implantou, encaminhou estratégias e pronto. Agora é deixar andar e aguardar. Difícil? Você fez o que deveria fazer, sem pendências e com alta qualidade. Que tal ampliar o conceito de ser feliz para a diversão e os amores?

AQUÁRIO
Bandeiras levantadas, pessoas e ideias se reúnem em prol de um mundo melhor. Se está rolando a conexão e as ondas estão sintonizadas, o que está esperando? Junte-se aos bons! Você tem recebido tanto do cosmos, só lhe resta compartilhar. Fazer o bem, sem olhar a quem: não é assim que você diz?

PEIXES
Ok, proteger seus sentimentos dá certa noção de segurança. Mas, puxa, na verdade você é um grande romântico. Não tenha medo das mudanças, eleve seu espírito. Se você só vê dificuldades, são só dificuldades que terá. Mude a ótica e a tática: chame a tal pessoa para um mergulho, no seu melhor estilo.

CONSULTÓRIO ASTROLÓGICO

Envie sua pergunta para consultorio@amandacosta.com.br .Informe seus dados de nascimento (data completa, horário e cidade) e indique o nome ou pseudônimo a ser publicado com a resposta.

? Estou passando por uma nova fase de vida. Este mês completa 2 anos de separação e somente agora encontrei a superação, porém estou cheio de incertezas.
Fabian, Gêmeos

Feliz aniversário, Fabian! A transformação que intuíste se manifesta em vários campos. É tempo de focar nos teus projetos de vida, ajustar planos refinar os rumos em relação à carreira e vida profissional. Firmar as bases, plantar e também se abrir para coisas novas. Nos relacionamentos, é importante ficar receptivo para pessoas diferentes dos antigos modelos que construíste e aos quais estavas habituado. Deixar fluir sem expectativas imediatas. Importante também cultivar relacionamentos de amizades e desenvolver atividades que envolvam o social e o coletivo. Viagens, estudos e novos aprendizados podem contribuir significativamente para tua evolução pessoal, ampliando teus horizontes, padrões de pensamento e incrementando tua qualificação profissional.

? Estou prestes a abrir um espaço de venda a público com meu marido. Gostaria de saber se terá sucesso. Raquel, Leão

O ideal seria analisar também o mapa do marido. Pelas tuas configurações astrais, há boas perspectivas de negócios a médio e longo prazo. Seria melhor abrir no final de junho ou início de agosto. É um momento de desafio e há bastante trabalho pela frente, com os melhores resultados a partir do final do ano. É fundamental a organização da documentação, administração criteriosa, divisão adequada de tarefas entre vocês e possíveis funcionários e ter atenção com a segurança do local. Evita te sobrecarregar e cuida bem da alimentação e descanso, pois há certa tendência ao estresse e à irritabilidade. Pratica atividades físicas para descarregar a tensão. Trabalhar com o parceiro às vezes interfere no relacionamento, é importante que vocês saibam se preservar.

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna