Atrevida e dramática! Conheça a marca gaúcha Piña com Limón

Johny e Bruno criaram a marca atendendo aos próprios desejos por cor e estampa
Johny e Bruno criaram a marca atendendo aos próprios desejos por cor e estampa

Um especialista em marketing, outro em moda, ambos cheios de estilo. O resultado dessa união? Uma das marcas mais animadas e vibrantes que já se viu pelos pampas, a Piña com Limón, que começou sacudindo o universo masculino com estampas, cores e peças distantes de estereótipos de gênero.

Não demorou para que as mulheres adotassem a deliciosa tropicalidade proposta pela grife criada por Bruno Ost, o cara do marketing e autor das padronagens exclusivas que decoram as peças, e por Johny Oliveira, o cara da moda que incrementa o design.

2.cerejeira_grid

Porque a gente ama:

Ai. Porque a Piña com Limón é bem-humorada e audaciosa, rompendo com o tédio de qualquer closet. E também foge a um certo padrão natural da moda gaúcha, que propõe uma estética um tanto fria (o que é natural, não é mesmo?), com uma cartela de cores discretas e shapes minimalistas. A Piña é um oásis de pura pimenta, com cores, traços e volumes atrevidos. E tem um deboche delicioso, a começar pelo nome, que é o apelido de Bruno, limão, e a fruta favorita de Johny, o abacaxi, com um espanhol que reforça o ar dramático da marca, almodovariana de essência.

4.deadao_2

E que prazer ver as peças vestindo eles e elas com o mesmo bom gosto. A Piña nem precisa de discurso genderless, afinal foi criada assim, naturalmente, por homens que tinham dificuldade para fugir do básico e acabavam chafurdando araras femininas em busca de mais humor no vestir. E também abraça todas as silhuetas com igual carinho. 

8.limon

O que só a marca tem:

As estampas exclusivas de frutas, flores, folhagens, animais – e as cores provocativas.

Elas são o pulo do gato da Piña, mas melhor é que funcionam perfeitamente porque fazem parceria com os shapes amplos, os tecidos esvoaçantes, o frescor de todo o look  – eis o ponto: a Piña é um conjunto arejado de ideias, é leve, leve.

11.tigre

Claro que a gente não poderia deixar de falar dos quimonos e dos chemisiers lindões que fizeram a fama da marca entre meninos e meninas. São demais!

Dicas de estilo

A Piña é encantadoramente over. Portanto, você pode se dividir em duas intenções de idêntico sucesso. A primeira: sobrepor tudo, criando um look totalmente estampado que é só seu, com um crush ideal para diferentes traços. Ou você pode apaziguar a alma da moda e combinar uma peça da Pinã com um basiquinho cotidiano. Imagine um quimono perturbadoramente colorido com um jeans e uma regata branca? Adorável!

7.minicerejeira

Nas redes

Instagram: pina.con.limon

No facebook: /pinaconlimon

Onde encontrar: www.shopoak.com.br

Leia mais:
:: Por que você precisa conhecer a Senplo, marca gaúcha que fecha 2017 em grande estilo
:: Conheça mais sobre a marca gaúcha Esenco: peças básicas, mas cheias de estilo

Leia mais
Comente

Hot no Donna