Brincos grandes, coloridos e divertidos: tendência para o verão | As Patrícias

Brincão combina com diversão no verão. Olha. Até rimou! Brincadeiras a parte, a estação do calor que se aproxima – e que já começa a apontar nas araras – aposta em um dos acessórios que fez bonito no inverno em nova versão, desta vez em materiais plásticos e sempre atrelado a imagens leves, engraçadas, tropicais, debochadas, pop. Anote aí: o brinco do verão é enorme e reverte todos os olhares graças à personalidade singular.

Brincos da grife Yolo que traduzem a tendência da temporada

Brincos da grife Yolo que traduzem a tendência da temporada

Embalado pela corrente que retoma os famigerados anos 1980, década de excessos novamente recorrente nas inspirações dos estilistas, o brincão surge em formas geométricas, de frutas, de bocas, de corações, de olhos, de flores, de plantas, de carros, de… ufa… de quase tudo.

Fotos lediamond.com.br/Reprodução

Geometria e animais estão entre os destaques do verão, como nos modelos Le Diamond

Os preferidos são os modelos de acrílico em cores bastante vibrantes, algumas vezes quase fluorescentes, que decoram desde combinações minimalistas, nas quais eles se tornam a estrela, até composições mais elaboradas, em mistura frenética de tons, padronagens e materiais – esta aqui, total 80’s. As duas formas de usar são bem-vindas, a primeira indicada para as iniciantes no peso do acessório, a segunda para quem já é mais íntimo das mesclas que a moda incita.

Nossa dica na hora de escolher o seu? Prove, se movimente, veja se você se sente à vontade com o acessório, se ele faz parte do seu estilo. Se sim, ouse bastante porque quanto mais ousado, melhor. Aproveite!

Outras dicas d’AsPatrícias
:: Sapatilha da balé: quatro jeitos de usar a nova queridinha da moda
:: Roupas para amamentar com conforto (e estilo)
:: Como montar looks sofisticados com camiseta esportiva

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna