Como gordinhas podem usar legging? | Consultório fashion, por AsPatrícias

Tem alguma dúvida sobre como combinar peças ou escolher o que fica melhor para o seu tipo de corpo? Nós também!

Para responder aos principais questionamentos das nossas leitoras, convidamos o duo AsPatrícias para o novíssimo Consultório Fashion, que estreia nesta sexta-feira no nosso site. Aliás, vale espiar também a coluna que as meninas estrearam essa semana, com 4 jeitos de usar camisetas com estampas divertidas.

:: Quer participar? Mande sua pergunta para contato@revistadonna.com

Estou um pouco acima do peso. Como faço para usar legging? Catarina – Porto Alegre/RS

Oi, Catarina. Tudo bem?! Legging é uma peça bem polêmica, afinal, muita gente acha que ela deveria se manter na academia, ser usadas por modelos ou ficar restrita aos editoriais de revista. Caso você tenha o desejo de usar, a melhor forma é escolhendo uma peça superior que cubra o bumbum e tenha um corte mais soltinho. Se você quiser ficar mais elegante, prefira modelos opacos e com estampas discretas ou tons escuros e mais fechados, que suavizam o impacto de uma calça tão justa. E também adota uma terceira peça, como um cardigã ou um paletó, usado aberto, o que vai afinar sua silhueta. A gente escolheu alguns looks para inspirar você. Boas combinações!

**No destaque, as bloggers Nadia Aboulhosn Ju Romano

:: 5 frases que as plus size não aguentam mais ouvir
:: Plus size não importa? Designers se negam a criar vestido para Melissa McCarthy

Como faço para descobrir meu estilo? Vera Lúcia, Canoas – RS.

Oi, Vera! Tudo bem?! Estilo é algo que reflete sua personalidade, seu gosto, seu dia a dia, seus desejos. E você é quem vai decidir se quer ser uma mulher mais clássica, mais romântica, mais fashionista, mais rocker. Se você curte roupas mais formais, tons neutros e cortes mais tradicionais, provavelmente tem um estilo mais clássico. Já se adora jeans, t-shirts, sapatos e acessórios pesados, jaquetas de couro, tende a ser mais rocker. Você precisa se ouvir, entender as suas preferências, o que realmente faz brilhar os seus olhos. E não adianta a gente ir contra os nossos gostos, viu?! Uma roupa só veste bem quando ela traduz quem somos, quando nos sentimos à vontade dentro dela. Portanto, não se preocupe em adotar uma tendência se você não acredita nela. Use quando ela tiver a ver com o que você curte. É com isso que você vai editando o seu jeito de vestir e criando um estilo. Boa sorte!

estilo0

Leia mais
Comente

Hot no Donna