Como usar cardigã em looks nada formais | Consultório Fashion, por AsPatrícias

Tem alguma dúvida sobre como combinar peças ou escolher o que fica melhor para o seu tipo de corpo? AsPatrícias respondem todas sexta-feiras, na seção Consultório Fashion.

Mas fique atenta: quanto mais informações você enviar, mais precisa será a sugestão.Tipo de corpo, faixa etária, lugar e horário do evento ajudam bastante. As consultoras estão à sua espera.

Quer participar? Mande sua pergunta para contato@revistadonna.com.

Acho cardigã uma peça tão chique, mas tenho dificuldade para usá-lo em combinações menos formais. Sou jovem e não quero ficar careta! Viviane – Porto Alegre.

Oi, Viviane! Tudo bem? Antes de tudo, tem toda a razão: cardigã é uma peça chique! E um dos essenciais do closet contemporâneo. Um modelo em uma cor neutra faz maravilhas com seu visual, assim como um em tom vibrante, que pode incrementar o look de imediato. E deixe de lado qualquer preocupação com caretice, viu?! O cardigã circula bem por vários estilos e muitas composições. Se você busca um visual mais feminino, eleja um modelo justinho e use sobre vestidos de alfaiataria e saias rodada ou lápis – nesta segunda opção, ele vai reforçar o aroma lady like. Se deseja despojamento, combine com jeans e t-shirts podrinhas. Se quiser um aroma mais boho-chic, prefira os amplos e rústicos e combine com vestidos estampados ou jeans sequinhos. Enfim…Muitas alternativas, como comprovam os looks que a gente selecionou para inspirar você. Boas combinações!

Outras dúvidas respondidas por AsPatrícias
:: Como gordinhas podem usar legging?

:: O que usar no casamento durante o dia ou na praia 

Olá. Que tipo de calça aumenta o bumbum?! Vírginia – Porto Alegre.

Oi, Virgínia. Tudo bem?! Uma dica fundamental para quem busca aumentar o tamanho do bumbum é escolher calças com bolsos na região. Sim. Elas proporcionam um up na hora. Se a calça for jeans, observe também que os bolsos sejam colocados mais para cima. Se eles forem muito caídos, tendem a dar impressão de bumbum mais baixo, o que ninguém gostaria, né?!

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna