Conheça a 3JNS: a marca gaúcha que tem jeans retornáveis e muito estilo

Foto: Fernando Piccoli, divulgação
Foto: Fernando Piccoli, divulgação

Hoje, a gente começa um projeto delicioso aqui na coluna: vamos falar dos talentos gaúchos. Grifes, designers, gente que assina produtos que unem os essenciais: qualidade e criatividade, conceito e design. Autoria é palavra-chave para estar aqui. Ou seja, vamos falar de quem imprime uma assinatura singular, quem tem personalidade e está harmonizado com o hoje, quem é promessa ou já trabalhou duro e conseguiu espaço no disputado mercado da moda.

Para estrear este projeto, também uma estreante, mas que já nasceu com uma proposta interessante e uma roupa bastante desejável, a 3JNS. A grife especializada em jeans vem embasada no conceito de economia circular, abraçando as diferentes etapas desse modelo: reformar, redistribuir, reproduzir e reciclar. Vem com a gente!

Fernando Piccoli/Divulgação

Jeans é a essência da 3JNS, e as peças são retornáveis, revertendo em desconto para uma nova compra | Foto: Fernando Piccoli, divulgação

Porque amamos

Somos fascinadas pela ideia de comprar uma peça, usar o quanto quiser e depois trocá-la por um cupom de desconto para um novo produto da marca – e todo esse processo se dará pelo e-commerce. Ah! Esse jeans que a gente devolve vai ser reformado pela 3JNS e virar uma nova peça, com a etiqueta de Segundo Ciclo. A marca trabalhará com três ciclos – depois o índigo segue para um novo processo de reciclagem.

A jaqueta alongada que nós amamos

A jaqueta alongada que nós amamos | Foto: Fernando Piccoli, divulgação

Gostamos também da ideia de poucos modelos, pois facilita na escolha. Todos, entretanto, são fundamentais ao closet contemporâneo, com diferentes calças, jaqueta, camisa e vestido em índigo que já se tornaram clássicos e em lavagens primordiais para abraçar o estilo atual. Se tivéssemos que escolher o que realmente importa em jeans, seriam essas peças. O coordenador de estilo, Gustavo Kievel, está de parabéns pelo radar apurado.

Ora, são jeans lindos, o melhor da moda contemporânea. Com a peça certa, você pode arrasar em um evento, esbanjar conforto, amenizar o fashion e incrementar o básico.

O que só ela tem

• O sistema de troca e dos ciclos, por aqui, ainda é exclusividade da 3JNS.

• A jaqueta jeans alongada, uma das peças em índigo mais bacanas que a gente viu recentemente.

São poucos modelos, mas todos certeiros para o closet contemporâneo

São poucos modelos, como a skinny e a flare, mas todos certeiros para o closet contemporâneo | Foto: Fernando Piccoli, divulgação

• Uma imagem de marca bastante forte para quem é estreante – e isso nos conquistou de imediato. As fotos, assinadas por Fernando Piccoli (outro nome pra ficar de olho), têm estilo de Alice Till e beleza da turma do irrepreensível Kapo, Mariana Costa na make-up e Alexandre Paranhos nos cabelos. As modelos, da agência Fun, foram clicadas no Instituto Ling, locação mais do que perfeita. Ou seja, uma turma das melhores em todos os quesitos.

Dicas de estilo com 3JNS

♦ Use a calça jeans boyfriend slim, uma modelagem confortavelmente elegante, com um paletó longo e desestruturado, um bodie preto e scarpins coloridos.

♦ Combine a deliciosa jaqueta jeans alongada com saia godê estampada, camiseta sequinha e botas skinny coloridas.

Onde comprar

No e-commerce www.3JNS.com.br

Estão também no Facebook facebook.com/use3JNS e no Instagram @3JNS_

Mais colunas das patrícias:
:: Bota de stretch: confira três looks com a peça que voltou com tudo neste inverno

:: Cinco tendências em lingerie: bralette, cintura alta, peças descombinadas e mais
:: Tendência de inverno: saiba como usar Chelsea Boots para diferentes ocasiões

Leia mais
Comente

Hot no Donna