Conheça a Vinci Shoes, grife gaúcha especialista em flats de pura sofisticação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Grife que cria flats de pura sofisticação que se tornam protagonistas do visual, a Vinci Shoes é uma referência em estilo, respondendo a um dos maiores desejos do hoje: o conforto. Especialista nos mais diferentes modelos sem salto, a marca trabalha com couro natural e tem um cuidado especial com cada detalhe da produção, quase toda artesanal, feita aqui no Rio Grande do Sul.

Criada pelos sócios Rodrigo Morsch, Sara Lanzini e Bruno Henkel em 2013, a grife não se guia por tendências e, sim, imprime personalidade singular a cada criação. Quer ver?

Foto Reprodução

Foto Reprodução

Por que a gente ama
A Vinci Shoes assina rasteiros charmosos de qualidade ímpar que abraçam o conceito atemporal – sim, as peças ultrapassam tendências e permanecem perenes por muitas estações. Tem numeração especialíssima, que vai do 33 ao 41 – ótimo, né? E ainda tem uma preocupação com os excedentes da produção, trabalhando sem estoque, fabricando os modelos apenas conforme as vendas, 70% realizada pelo e-commerce da marca.

A grife cria peças especiais com detalhes que fazem toda a diferença, seja a modelagem precisa, o detalhe cuidadoso, as matérias-primas de qualidade, tudo reforçando a vida longa dos pares.

Foto Reprodução

Foto Reprodução

E os modelos? Bem. A Vinci inventa os próprios clássicos, como as sapatilhas e os flats sofisticados que, graças aos aviamentos e materiais, se enlaçam a movimentos do hoje, como o maximalismo, o genderless, o millennial pink – correntes que não se encerram numa temporada, ao contrário.

Foto Reprodução

Foto Reprodução

O que só a marca tem
Rasteiros de querer já do 33 ao 41. Todos. Sério. Não importa se você tem um estilo mais delicado ou contemporâneo, se gosta de cores ou de uma cartela neutra, se prefere lisos ou decorados, se curte couro liso ou camurça, você vai encontrar um rasteiro para chamar de seu na coleção Vinci. E vai poder atualizar o modelo em cores e aviamentos que mudam com as novas coleções da marca e não seguem temporadas, mas, sim, desejos.

Também vai ter doses de tendências imediatas, como agora, quando a Vinci oferece dad shoes, os polêmicos tênis pesados que lembram os usados pelos papais dos anos 1990, e mules forrados com pelos, item que se colocou como fundamental do closet fashionista.

Foto Reprodução

Foto Reprodução

Ah! Os clássicos da Vinci também são bem originais, já que fogem ao convencional graças a incrementos deliciosos. Tem tachas, spikes, laços, transparências, entrelaçados, cada um transformando o sapato de forma tão particular que até mesmo o modelo mais básico ganha o selo especial.

Foto Reprodução

Foto Reprodução

Nas redes:
Site: vincishoes.com.br
IG: @vincishoes
Facebook: /vincishoes

Onde encontrar: No e-commerce da marca, que também indica as três lojas próprias e as multimarcas do Brasil que vendem a grife.

Foto Reprodução

Foto Reprodução

Leia mais:
:: Perky: a marca gaúcha que fez das alpargatas um item fashionista
:: Was: por que você precisa conhecer a marca gaúcha que aposta na moda atemporal
:: Régis Duarte: a marca gaúcha que mistura arte e moda

Leia mais
Comente

Hot no Donna