Truque para parecer mais magra? As roupas podem ajudar | Consultório Fashion, por AsPatrícias

Tem alguma dúvida sobre como combinar peças ou escolher o que fica melhor para o seu tipo de corpo? AsPatrícias respondem todas sexta-feiras, na seção Consultório Fashion. Mas fique atenta: quanto mais informações você enviar, mais precisa será a sugestão.Tipo de corpo, faixa etária, lugar e horário do evento ajudam bastante. As consultoras estão à sua espera.

Quer participar? Mande sua pergunta para contato@revistadonna.com.

Mais soluções de moda com AsPatrícias
:: Roupa listrada combinando com florais, pode? | Consultório Fashion, por AsPatrícias
:: Acessório para ter: cocktail ring, um clássico de personalidade | Moda na Real, por AsPatrícias
:: Como sair do básico e inovar em looks total black | Consultório Fashion, por AsPatrícias

Gurias! Um truque rápido e certeiro para parecer mais magrinha!!! Por favor! Tânia – Porto Alegre.

Oi, Tânia! Tudo bem? Adoramos a pergunta. E vamos ajudar sim. Bem. Verticalize o corpo com o uso de uma terceira peça usada sempre aberta sobre um fundo neutro e mais escuro. O que é uma terceira peça?! Uma jaqueta, uma camisa, um blazer, um cardigã. Você veste esse pequeno milagre sobre uma combinação de saia/blusa, calça/camisa, vestido, de uma única cor mais escura e pronto! Esta criada uma linha vertical mais estreita que afina a silhueta na hora. E o bom é que esta terceira peça é perfeita para abraçar tendências, ou seja, tons e estampas da temporada, modelagens diferenciadas, detalhes mais preciosos, atualizando o visual com os desejos do momento. Pode apostar!

Como usar sapatos brancos sem ficar cafona?! Isadora – Porto Alegre.

Oi, Isadora. Tudo bem?! Sapatos brancos são sempre motivo de discórdia, afinal, eles podem salvar ou destruir um visual. E podem mesmo, já que ficam cafonas em um sopro de falta de estilo. Portanto, atenção. Observe o modelo, que deve ser um clássico, como um scarpin, ou um que traduza todo o arrojo da temporada, vide um sandália pesadíssima com influência esportiva. Se for um clássico, use com peças bem despojadas, como jeans, calças jogging, vestidos t-shirt, saias trompete. Também combina com alfaiataria de cortes mais amplos ou cores vibrantes, aditivos que modernizam o visual. Se for um modelo mais ousado, também combine com peças clássicas, vide uma boa calça de alfaiataria ou uma saia lápis. Esse contraste dá o tom do acerto, como nas imagens que selecionamos para você.

Leia mais
Comente

Hot no Donna