De viseira a ugly sandals, as tendências que estão bombando entre as famosas – e a gafe fashion da semana | Fashion Fama

Os famosos, de olho nas trends – via, claro, personal stylist -, vivem aparecendo com novidades fashionistas! Alguns desses modismos são adotados no ato pelos fãs, enquanto outros demoram um pouco mais para pegar. Divertido mesmo é ver celeb bombada usando tendência esquisita, sabe? O povo se joga! Dizem que moda não incomoda. Será? Tenho minhas dúvidas. Acho interessante, para não dizer ridículo, esse comportamento do tipo acredito-em-tudo-que-vejo-e-já-saio-usando. Tem que questionar, né? 

Enfim, por essas e por outras que, para algumas pessoas, parece impossível renovar o guarda-roupa. Bobajada! Sempre tem espaço para mais uma modernidade. Então, confere aí a modinha “da hora”, que já foi adotada por celebridades nacionais e internacionais e tem desafiado esse statement, além de ter aparecido como releitura de acessórios e peças de roupas de um jeito novo e bem cool. Olha só:

1. A modinha da viseira

A Rihanna foi umas das trendsetters das viseiras que, se antes eram usadas para a prática de esportes, agora prometem ser o hit do verão (até Carolina Dieckman e Anitta já apareceram por aí usando o acessório):

 IMAGEM1_viseiraAnntta, Paris Hilton e Rihanna aderiram à tendência e já desfilaram por aí com suas viseiras

2. Barriga de fora a la top cropped

Outra tendência que tem aparecido nas ruas e até mesmo no tapete vermelho é o top cropped. A trend, que valoriza quem tem a barriga mais sequinha, foi usada pela cantora Taylor Swift, que já apareceu em diversos conjuntinhos muito fofos com a blusa mais curta e saia.

O top cropped dá espontaneidade aos looks mais chics. Na dúvida, opte pelo preto e branco com calça (estilo Cara Delevingne) ou saia (como Isabelle Drumond). Os conjuntinhos de top e saia de mesmo tom também são infalíveis, como vestiram Taylor Swift, Nanda Costa e Zoe Saldana.

:: 4 maneiras de usar o cropped top no trabalho

IMAGEM2_topcroppedTaylor Swift, Cara Delevigne, Isabelle Drummond, Nanda Costa e Zoe Saldana mostraram as barriguinhas com blusas cropped

3. Chinelagem nos pés

As confortáveis ugly sandals – como são chamados aqueles chinelos bem feinhos que seu avô poderia usar sem piscar – ainda não pegaram por aqui, mas já são sucesso entre as celebridades internacionais. Eu já amo essa trend! Julianne Moore, Elle Fanning e Ashley Olsen são algumas das artistas que foram flagradas usando os chinelos. A regra é ser despojada: misturar com o style total jeans, por exemplo, pode funcionar super bem. Assim como são complemento perfeito para um vestido bem levinho.

IMAGEM3_uglysandalsJulianne Moore, Elle Fanning e Ashley Olsen preferiram sair confortáveis com suas ugly sandals.

4. A mais gata das novelas 

E na TV, o que tá rolando hoje? Na minha opinião, o estilo disco de Vitória, a vilã baladeira de Boogie Oogie, é o mais bacana de todos os looks das novelas. Sabe por quê? O figurino da descolada personagem de Bianca Bin é um dos que melhor traduz o período em que a novela acontece – entre o final dos anos 70 e o início dos 80. A vilã loira é a aposta da Globo para lançar (ou renovar) tendências entre as espectadoras. O estilo dela é disco e tem tudo a ver com as baladas daquela época.

Típica musa disco, Vitória usa peças cheias de brilhos, calças coloridas de corte reto, tops cropped com shorts de cintura alta, acessórios de acrílico e uma das combinações que mais marcaram aqueles anos: sandálias com meias – de preferência de lurex! As produções ajudam a definir a personalidade forte da vilã na trama – ela aparece como uma jovem mimada e arrogante que é capaz de tudo para ficar com o mocinho, Rafael (Marco Pigossi). Se você curte a moda dos anos 70 e 80, vai adorar os looks de Vitória – e talvez até se inspirar com alguns! Use sem medo. Aprovadíssimos!

* Fotos: TV Globo, Divulgação

5 – Mico fashion

Tá, mas todo dia também tem celebridade cometendo uma gafe fashion por aí, certo? Taylor Swift tropeçou feio na escolha do look para o MTV Video Music Awards. A cantora apareceu vestindo um body azul curtinho de mangas compridas – o look mais parecia um figurino de patinação artística no gelo. Além de tudo, Taylor parecia desconfortável no tapete vermelho.

taylor-swift

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna