Em tempo de Oscar, saiba onde as celebridades vão em Los Angeles

Photo by Jacob Repko on Unsplash
Photo by Jacob Repko on Unsplash

Chegou aquela época do ano em que todo mundo se joga em uma maratona de filmes para estar preparado para acompanhar a maior premiação do cinema, que acontece neste próximo domingo, dia 04. A 90º cerimônia do Oscar ou Oscar 2018, apresentada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, acontecerá, como sempre, em Hollywood, no antigo Kodak Theatre, hoje chamado de Dolby Theatre, o então patrocinador do teatro desde 2012.

Além de toda empolgação pelos filmes, pessoas cercam a calçada da fama para tentar ver os muitos famosos que comparecem ao evento, ou querem apenas estar em Los Angeles, já que este é o período em que a grande maioria das celebridades estão na cidade. Mas, não é apenas na Hollywood Boulevard que você vai encontrar as celebridades (a não ser na noite do Oscar) e sim em alguns restaurantes da moda ou lugares conhecidos por locais.

Se você sofre de Celebrity worship syndrome (CWS) – uma espécie de vício obsessivo por celebridades – ou simplesmente quer saber onde frequentam os famosos de Hollywood, veja esta lista abaixo:

The Ivy: Mesmo com duas unidades em Los Angeles, é o restaurante da Robertson Blvd que se vê um grande movimento de celebridades (e turistas querendo encontrar essas celebridades). O The Ivy fica em uma pequena casa com estilo de campo, com um pátio cheio de flores e almofadas coloridas. Um charme!

 13 N Robertson Blvd West Hollywood, Ca 90048

IMG_5972

Foto: Fernanda Costa

IMG_6094a

Hotel Bel-Air: Esse é um dos hotéis preferidos pelas celebridades que buscam privacidade e muito conforto . O hotel que funciona desde 1946 está escondido entre os portões de um dos bairros mais elegantes de Los Angeles, o Bel-Air, junto a uma grande área verde e mansões. Mesmo que com uma arquitetura dos anos 50, o hotel foi todo renovado recentemente, oferecendo mais de 100 quartos e suítes modernas, cada uma com uma decoração e layout diferentes. E quer saber um segredinho? Alguns quartos, como a suíte presidencial, possui uma entrada exclusiva para garantir a privacidade dos hóspedes. Além das celebridades que frequentam o hotel, lá você também encontra um dos chefes mais famosos dos Estados Unidos, o Wolfgang Puck, que assina a gastronomia do seu restaurante.

 701 Stone Canyon Rd, Los Angeles, CA 90077, EUA

IMG_7523

Foto: Fernanda Costa

IMG_6177

Foto: Fernanda Costa

The Beverly Hills Hotel: Outro hotel 05 estrelas da rede Dorchester Collection, mas, diferente do Hotel Bel-Air, este hotel é para quem quer ser visto. O The Beverly Hills Hotel é um ícone do bairro com o mesmo nome e há mais de um século tem sido o destino de celebridades que vão até L.A. Não é a toa que por todo hotel estão espalhadas placas para evitar tirar fotografias, em respeito aos hóspedes. Mas, como na entrada você já é recebido por um tapete vermelho, sabe que é lá que vai encontrar o famoso mundo glamoroso das celebrities. O hotel, escondido entre palmeiras de mais de 80 anos, e com uma área com mais de 200 quartos entre suítes e bangalôs, possui seu nome antes ainda da cidade existir e conta com um apelido carinhoso de ‘Pink Palace’ – é só ver uma foto que você vai entender. No The Polo Lounge é onde se reúnem os famosos para brunch, jantar ou apenas um drink. Grandes histórias aconteceram por lá!

9641 Sunset Blvd, Beverly Hills, CA 90210, EUA

Photo by German Lopez on Unsplash

Photo by German Lopez on Unsplash

Foto Malibu Country Mart/ Divulgação

Foto Malibu Country Mart/ Divulgação

Malibu Country Mart: Quando as celebridades querem fazer algumas compras em um lugar tranquilo, descontraído e pouco movimentado, eles vão até o Malibu Country Mart, um pequeno shopping a céu aberto em Malibu, com mais de 60 lojas (grande maioria de designers), restaurantes e cafés. No centro da praça existe um playground onde os pais podem brincar com seus filhos, enquanto tomam um café ou comem um sanduíche em um dos restaurantes Grab and Go em sua volta.

3835 Cross Creek Road Malibu, Ca 90265

Photo by Pana Vasquez on Unsplash

Photo by Pana Vasquez on Unsplash

Foto Fred Segal/ Divulgação

Foto Fred Segal/ Divulgação

Fred Segal: Por mais de 40 anos esse icônico prédio na esquina da Melrose Avenue, uma das ruas mais bacanas de L.A, é o destino para quem busca tendência em moda. A loja de departamentos com um formato particular, trabalha com mini boutiques de diversas marcas conhecidas, com uma seleção especial de produtos que vão desde óculos e roupas a artigos de decoração. Difícil não passar pela loja e encontrar um paparazzi no lado de fora aguardando algum conhecido sair.

8118 Melrose Ave. Los Angeles, Ca 90046

IMG_2992

Foto: Fernanda Costa

Sugarfish: Não exista quem não visite o Sugarfish e não se apaixone. Com diferentes localidades em Los Angeles, o restaurante de sushi acaba também sendo um lugar de desejo das celebridades. Neste restaurante você não vai encontrar muitas invenções de rolls ou adaptações da culinária japonesa. Lá, você vai comer o que é tradicional. E, se quiser ter uma experiência ainda mais verdadeira, pode pedir o Trust Me” Menu, com opções que variam de acordo com a sua fome. A unidade de  Calabasas, Brentwood ou West Hollywood é onde você pode encontrar mais celebridades.

sugarfishsushi.com/

IMG_7484

Foto: Fernanda Costa

IMG_7503

Foto: Fernanda Costa

Nobu: Falando em culinária japonesa, o Nobu Malibu não podia ficar fora desta lista de hot spots das celebs. O restaurante na beira da praia de Malibu, com vistas linda do mar, é um dos lugares mais movimentados quando o assunto é celebridades e alta qualidade gastronômica. Conseguir uma mesa para esta linda experiência gastronômica é complicado, geralmente só com reserva ou prepare-se para esperar. O cardápio do chef Nobu Matsuhisa conta com alguns clássicos como o black cod e tiraditos, e também algumas criações feitas exclusivamente para esta unidade.

 22706 Pacific Coast Highway, Malibu, CA 90265, EUA

Foto Eater LA/ Reprodução

Foto Eater LA/ Reprodução

Bar Marmont: Bar Marmont é um local lendário de Hollywood perto da Sunset Strip. O bar geralmente está cheio de celebridades e, se você parar de se preocupar apenas com isso, notará os excelentes cocktails que estão são servidos também, assim como os snacks. É um bar verdadeiramente romântico com uma sensação antiga de Hollywood, localizado no icónico Chateau Marmont Hotel e Bungalows.

 8221 Sunset Blvd, Los Angeles, CA 90046, EUA

IMG_0545

Foto: Fernanda Costa

Foto Gjelina/ Divulgação

Foto Gjelina/ Divulgação

Gjelina: Este lugar muito popular e movimentado, é também um encontro de celebridades que buscam um ambiente descolado e uma comida nota 10. O restaurante fica na rua mais bacana de Venice, a Abbot Kinney, e é conhecido por suas pizzas e pequenas porções para compartilhar. O ambiente com ar industrial e esta vibe especial, que só Venice tem, faz com que você tenha vontade de passar um dia inteiro por lá. De tempo em tempo, as celebridades que moram pela região passam por lá para curtir esse astral do lugar. Se você quiser ter uma chance de ver um famoso no Gjelina, lembre de reservar uma mesa.

1429 Abbot Kinney Blvd, Venice, CA 90291, EUA

Foto Brentwood Country Mart/ Divulgação Facebook

Foto Brentwood Country Mart/ Divulgação Facebook

Brentwood Country Mart: O bairro de Brentwood é o lar de muitas celebridades que vivem em Los Angeles, além de famílias com alto poder aquisitivo. E por isso que o Brentwood Country Mart acaba sendo um lugar de destaque para os famosos e da sociedade local. Esse pequeno shopping, com mais cara de uma casa de fazenda, conta com algumas lojas exclusivas, uma livraria, um mercado que também funciona como restaurante (o Farmshop), sorveteria e diferentes cafés. É o destino preferido dos locais e, por isso, não é tão movimentado ou turístico – motivo pelo qual as celebridades adoram frequentar.

225 26th St, Santa Monica, CA 90402, EUA

7E53871D-4997-4E1D-853E-D8CC3CC208E3

Foto: Fernanda Costa

Runyon Canyon Park: Para quem curte fazer um esporte nas férias, não deixe de conhecer o Runyon Canyon e aproveitar para além de queimar umas calorias, curtir um dos visuais mais lindos da cidade – e quem sabe, ter a sorte de encontrar alguma celebridade que passa por lá. Este parque de 160 hectares no extremo leste das montanhas de Santa Monica, mas localizado em Hollywood, conta com diversas trilhas para caminhadas. Também obteve uma das políticas mais amigáveis de cão fora da coleira. Pela manhã e nos finais de semana é o período de maior movimento no parque e da sua maior chance de encontrar algum famoso. Mas lembre-se: as celebridades geralmente usam bonés e óculos de sol. Fique atento!

2000 N Fuller Ave, Los Angeles, CA 90046, EUA

Foto Cecconi's/ Divulgação

Foto Cecconi’s/ Divulgação

Captura de Tela 2018-02-28 às 10.06.50

Foto Cecconi’s/ Divulgação

Cecconi’s: O famoso restaurante italiano com diferentes unidades pelos Estados Unidos está também em West Hollywood, em um ambiente aconchegante e romântico (principalmente na área externa com um pátio arborizado). E, claro que as celebridades também gostam do que é bom, e por isso frequentam o local em busca de tranquilidade e uma refeição de muita qualidade. O serviço exclusivo e o cardápio com o melhor da comida italiana é o que também garante o movimento no local. O brunch de domingo é imperdível.

8764 Melrose Ave, West Hollywood, CA 90069, EUA

Foto Catch/ Divulgação

Foto Catch/ Divulgação

6-Tablescape-A2-1030x687

Foto Catch/ Divulgação

Catch L.A: O conhecido restaurante asiático de Nova York abriu uma unidade em Los Angeles em 2017, em um rooftop em West Hollywood com 340 lugares em um ambiente APENAS lindo. O Catch é aquele lugar para quem busca badalado, para quem quer agito e claro, quem quer ver e ser visto. Vai dizer que as celebridades não gostam?!

8715 Melrose Ave, West Hollywood, CA 90069, EUA

Foto Craig's/Divulgação

Foto Reprodução/Instagram

Captura de Tela 2018-02-28 às 10.20.00

Foto Craig’s/Divulgação

Craig’s LA: Um restaurante típico americano que vem há alguns anos sendo um dos lugares favoritos das celebridades, com alguns clientes leais como  Kim Kardashian e George Clooney. Por ser um restaurante mais requintado, caro e não tão badalado, acaba não sendo um local de escolha dos turistas, o que garante um pouco a tranquilidade para os famosos. Neste restaurante você sabe que vai ter uma noite -muito- boa.

8826 Melrose Ave, West Hollywood, CA 90069, EUA

Foto Pixabay

Foto Pixabay

Staples Center: Um lugar que você com certeza avistará – e muitos– famosos caso comprar tickets para assistir a um jogo dos Lakers ou outro time conhecidode basquet. Caso você só consiga lugar naquelas cadeiras lá em cima, garanta o óculos e fique atento nos telões porque sim, os famosos estarão por lá. E claro, você vai amar vivenciar este espetáculo que é mais do que um jogo, um verdadeiro show.

 1111 S Figueroa St, Los Angeles, CA 90015, EUA

IMG_6716

Foto: Fernanda Costa

Alfred’s Coffee: Essa pequena cafeteria está espalhada por alguns pontos da cidade, mas é em West Hollywood, na Melrose Place, (rua onde estão as lojas mais luxuosas de alta costura) que os paparazzi acampam em busca de uma foto de alguma celebridade que passa por ali atrás de um ótimo café ou chá. O lugar é muito fofo e eles são conhecidos por seus lattes, cafés com leite.

8428 Melrose Pl, Los Angeles, CA 90069, EUA

IMG_3560

Foto: Fernanda Costa

Urth Caffe: O Urth, também com diversas unidades em diferentes bairros de Los Angeles (sendo a de West Hollywood mais popular entre as celebs), ficou muito popular pela obsessão da Kylie pelo seu green tea boba, que ela fez questão de compartilhar inúmeras vezes em sua conta de Instagram. Porém, esse local que foca em ingredientes orgânicos e excelente qualidade de grãos, tem muito mais para oferecer. Além da variedade de cafés e chás, conta com sanduíches especiais, saladas, pizzas e diferentes pastries e doces para levar. É um dos nosso favoritos em L.A – e dos famosos também.

8565 Melrose Ave, West Hollywood, CA 90069, EUA

Foto Madeo/Divulgação

Foto Madeo/Divulgação

Captura de Tela 2018-02-28 às 10.40.05

Foto: Reprodução/Instagram

Madeo: Madeo é aquele restaurante que mesmo que no coração de Beverly Hills, fica escondidinho e se você não conhece, passa despercebido. Um lugar com uma decoraçãoo que remete a Itália antiga, conta com um ambiente aconchegante, com muita madeira, luz baixa e um menu focado na cozinha do norte da Itália.

8897 Beverly Blvd, Los Angeles, CA 90048, EUA

Photo by Jordan Pulmano on Unsplash

Photo by Jordan Pulmano on Unsplash

Los Angeles é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos e recebe mais de 40 milhões de turistas por ano, por isso mensalmente novos restaurantes e atrações chegam na cidade, e talvez você não precisa ir apenas em algum desses pontos indicados acima para ver alguma celebridade. Só por estar em Los Angeles, onde a grande maioria dos famosos moram, e principalmente no final de semana do Oscar, pode ter a sorte de cruzar com alguém conhecido pela rua, em um novo restaurante, dentro do Whole Foods , em uma farmácia de Hollywood, uma cafeteria de bairro ou até no LAX – aeroporto Internacional de Los Angeles e um dos mais movimentados do mundo.

29221E7C-4490-4B4D-A282-2A8AF809914C

Foto: Fernanda Costa

Agora, se você realmente é enlouquecido pela vida dos famosos e tem o sonho de cruzar com uma celebridade, aposto quem em algum desses lugares, ou em bairros mais frequentados por eles como West Hollywood, Hollywood, Brentwood, Beverly Hills e até Venice, você terá alguma chance. Enquanto isso, garanta o seu encontro na TV, no dia 04 de março, na noite mais famosa no mundo de Hollywood, o Oscar.

Leia mais:
:: Shopping ao ar livre em Los Angeles | Spice Up The Road
:: Achados de beleza em Los Angeles: marcas que você encontra em farmácias americanas e dicas do que comprar
:: Como comer bem gastando pouco em Los Angeles | Spice Up The Road

Leia mais

Hot no Donna