Giovanna Ewbank, Luana Génot e Cíntia Rosa posam com seus filhos em ensaio pela igualdade racial

Foto: Elvis Moreira/Divulgação
Foto: Elvis Moreira/Divulgação

Uma sessão de fotos linda, cheia de sensibilidade e força foi estrelada pelas mães Giovanna Ewbank, atriz e youtuber, Luana Génot, diretora executiva da ONG ID_BR e Cíntia Rosa, atriz, junto aos seus filhos para chamar a atenção sobre o tema da igualdade racial.

O editorial foi feito principalmente para divulgar o jantar beneficente do ID_BR que será realizado nos próximos dias no Rio de Janeiro, com presença das três famosas e de outras personalidades, como Glória Maria, Regina Casé e Iza.

O ID_BR (Instituto Identidades do Brasil) é uma organização sem fins lucrativos comprometida com a promoção de direitos humanos e tem o foco na luta pela igualdade racial. A campanha principal é chamada de Sim à Igualdade Racial, com o objetivo de conscientizar e engajar organizações, empresas e sociedade em prol de ações afirmativas e crescimento socioeconômico da população negra, através da inserção no mercado de trabalho.

A foto dos seis é muito especial e emocionante. Além disso, foram divulgadas fotos de cada uma das famílias com uma mensagem em suas respectivas redes sociais.

Cíntia Rosa
“Eu, Giovanna e Luana desejamos um Feliz dia das Mães com mais diversidade e igualdade racial! Que o amor e a tolerância entre os seres humanos possa melhorar o mundo em que vivemos, para que possamos criar nossos filhos com mais tranquilidade e paz”.

Luana Génot
“A maternidade e suas cores: Alice veio para mudar a minha vida. Para trazer um novo fôlego em um ano tão emblemático: 130 anos do pós-abolição. E agora? Neste meu primeiro dia das mães, me sinto ainda mais motivada para lutar por mais igualdade de oportunidades. Por ela… por mim… por nós.”

A maternidade e suas cores: Alice veio para mudar a minha vida. Para trazer um novo fôlego em um ano tão emblemático: 130 anos do pós-abolição. E agora? Neste meu primeiro dia das mães, me sinto ainda mais motivada para lutar por mais igualdade de oportunidades. Por ela… por mim… por nós. Porque se nós não fizermos, quem fará? Feliz por este lindo editorial feito com a @gio_ewbank, @rosa_cintiarosa @lewablack . Hoje estamos na coluna da @maricaruso falando do nosso III Jantar Beneficente Sim à Igualdade Racial que acontecerá no dia 17/05 no Copacabana Palace. Cliques de @elvisnm. Make @julianacgama e @cleidearaujo Obrigada @babilouisee @deborahewbank8888 e @brunogagliasso #maespelaigualdaderacial obrigada,obrigada, obrigada sou pura gratidão #simaigualdaderacial

A post shared by Luana Génot (@luanagenot) on

Giovanna Ewbank
“Eu, Luana, Cíntia e o ID_BR nos juntamos para desejar a todas as mamas um feliz dia das mães! Cada uma com a sua força, amor, história, fragilidades, questionamentos e aprendizados diários, mas todas com o mesmo objetivo…MUDAR O MUNDO, e pra melhor…sem preconceitos, com mais AMOR e igualdade racial!”

Esse é o meu terceito dia das mães, e a cada ano essa data se torna ainda mais especial, a cada ano eu aprendo mais e mais com meu anjo…a maternidade me transformou por inteiro, me abriu os olhos e o coração para esse mundo, me tirou de uma bolha que nem eu sabia que vivia. Aprendo todos os dias com a minha filha, a amar como se não houvesse o amanhã, a respeitar e ouvir o próximo, a ser mais paciente, menos egoísta, a rir dos próprios erros e descobrir que sempre existe tempo de aprender e recomeçar…sem contar o amor infinito que chega a doer, nunca imaginei que poderia existir algo assim, nada na minha vida é mais importante do que você minha filha ! Obrigada por me ensinar tanto Chissomo! 💗 Não é a toa que seu nome significa “Graça Divina”, pois Deus te enviou como o presente mais lindo que eu poderia receber nessa vida inteira! TE AMO minha filhinha, meu anjo, meu bebê (e vc sempre será meu bebê rsrsrs), e estaremos juntas pro que der e vier!!!💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗 Obrigada @elvisnm pelo registro que ficara para a nossa história! PS: não consegui postar uma foto só rsrsrs ✌🏿

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

 Leia mais
:: Cabelo crespo: dicas de como iniciar os cuidados ao assumir os cachos
:: Saiba quem são as 13 mulheres negras na lista de pessoas mais influentes do mundo
:: Bonecas negras e livros sobre diversidade: Gio Ewbank e Bruno Gagliasso contam como criam Titi 

Leia mais
Comente

Hot no Donna