Estrelas: a tendência que veio para brilhar em várias combinações

Você já deve ter percebido por aí que as estrelas estão com tudo! Embaladas pelo espírito lúdico que se delineia há algumas temporadas, as estrelas estão flertando com trends há algumas estações – quem lembra do inverno de 2011 de Dolce & Gabbana? Mas foi agora, nas passarelas da primavera/verão 2017, que a padronagem retornou de forma triunfal, caindo rápido no gosto de celebridades e fashionistas. Entre elas, Emma Stone, que apostou na print para o tapete vermelho do Globo de Ouro deste ano, com um vestido Valentino radiante.

estrelas1

RIXO London; Jimmy Choo; Stella McCartney | Foto: netaporter.com, reprodução

Apesar da associação com o mundo dos contos de fada e com o universo infantil, se engana quem pensa que os corpos celestes funcionam apenas no estilo de adolescentes! A print apareceu em desfiles de grifes consideradas mais clássicas e sexy, como Elie Saab e Anthony Vaccarello, claro que com uma pitada de diversão como pede o hoje.

estrelas-zara

A estampa de estrelas pode criar até looks clássicos | Foto: Zara, reprodução

Curtiu e já quer investir? Não tem segredo! As estrelas estão em sapatos, acessórios, blusas, saias, estampadas em jeans e podem ser usadas em uma peça ou até misturadas, fazendo um mix de padronagem bem bacana. Para deixar o look ainda mais atualizado, combine a print com peças metalizadas e/ou esportivas. Lindo!

estrelas-renner

As estrelas estão em diversas peças e podem ser usadas misturadas! | Foto: Lojas Renner, reprodução

Confira mais colunas d’As Patrícias
:: Saia de tule: a peça romântica volta dos anos 90 com novo estilo
:: Como usar míni saia jeans: confira combinações que deixam a peça em evidência 
:: Balada, trabalho ou sporty: 3 jeitos de usar a delicada e ousada calça rosa

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna