“Everything is Love”: Beyoncé e Jay-Z lançam álbum em conjunto!

Eu até tento não falar tanto desse casal, mas eles não ajudam! No último sábado, 16 de junho, durante show em Londres, Jay-Z e Beyoncé lançaram o álbum Everything is Love e pegaram todo mundo de surpresa – o que já virou tradição deles. São 9 músicas com a colaboração dos dois em todas as faixas e, juntos, eles assinam como The Carterse são imbatíveis!

A contagem regressiva para o lançamento foi durante o show e na mesma hora ele estava na plataforma de música Tidal, pertencente a Jay-Z. Agora o casal já disponibilizou em todas as outras plataformas e você pode ouvir no Spotify, iTunes e Apple Music. O álbum é como uma terapia do casal – eles já disseram que já lançaram seus “lados” individualmente com Lemonade e 4:44, álbuns de Beyoncé e Jay-Z, respectivamente.

A capa é uma obra de arte a parte:

Resultado de imagem para everything is love

Capa do álbum, “Everything is Love”. Foto: Divulgação

Na música “Boss” é possível ouvir a voz da primogênita do casal, a linda e estilosa Blue Ivy, que dá um “alô” aos seus irmãos Rumi e Sir, gêmeos de 1 ano de idade.

O lançamento contou com um novo clipe da segunda faixa do disco, a APES**T gravado inteiramente no Museu de Louvre, que fechou com exclusividade para eles em maio. A direção do clipe ficou por conta de Ricky Saiz que trabalhou com Beyoncé no vídeo de Yoncé (2014). A imagem principal é o casal em frente a Monalisa. O resultado é incrível, dá uma olhada!

Donos do mundo, né?

Veja mais
:: #BeyChella: “Obrigada por me deixarem ser a primeira mulher negra como atração principal do Coachella”, diz Beyoncé
:: Filha de Beyoncé, Blue Ivy, de apenas 6 anos, já tem personal stylist
:: Filhos, traição, turnê juntos e mais: Beyoncé e Jay-Z comemoram 10 anos de casamento
:: Podemos nos preparar? Beyoncé anuncia nova turnê com Jay-Z

Leia mais
Comente

Hot no Donna