Fashion Fama, por Mauren Motta: 4 celebridades que arrasam nos looks, e 1 que nem tanto

Sabe como é, às vezes tem gente que derrapa nas escolhas. Também pudera, não é fácil escolher sozinha o modelito para uma festa badalada ou um lançamento glamouroso. Algumas famosas brasileiras – mais poderosas, é verdade – já contam com a assessoria de um personal stylist, bem aos moldes das atrizes hollywoodianas. Nomes como a dupla Juliano e Zuel, Matheus Mazzafera, Yan Acioli, Rodrigo Grünfeld e Manu Carvalho figuram na lista dos queridinhos das famosas.

Nessa onda, uma verdadeira revolução fashionista silenciosa acontece por de trás das cameras. A metamorfose das estrelas quando ao quesito moda é espantosa! Mudanças radicais são promovidas nos guarda-roupas das meninas que contam com uma espécie de guru de moda particular, que ao mesmo tempo faz as vezes de intermediário nas negociações com as marcas. Que grife não gostaria de vestir Grazi Massafera, por exemplo?

:: Fashion Fama: a moda de Império, nova novela da Globo

Então vamos aos fatos:

Deborah Secco, por exemplo foi uma das primeiras a contar com este tipo de assessoria. Começou lá em 2010 com Flávia Lhace e nunca mais parou. Agora, assessorada por Rodrigo Grünfeld, ela investe em um visual mulherão chiquérrimo. Só na semana passada foram três eventos em que a estrela apareceu impecável, dois deles investindo em saias lápis e sempre com sapatos meia-pata. Linda, concordam?

deborah
Outra estrela que aposta na parceria com personal stylist é Carol Dieckmann que, desde o remoto ano de 1997, conta com o auxilio de Manu Carvalho para desenvolver seu estilo. Segundo Manu, o processo é natural e orgânico, valorizando o próprio estilo de Carol, seu corpo e suas referências. Sempre trabalhada nas grifes, Carol adora circular pelo mundo da moda também.

Carol
Grazi Massafera tem o guarda-roupa balizado pela dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira no programa Super Bonita e na vida real. A dupla também é responsável pelos looks de Bruna Marquezine, Paola Oliveira e Cléo Pires. O visual de Grazi sofreu uma mudança radical mas gradual e, hoje, aposta em cortes mais retos e produções mais sofisticadas.

grazi

Sabrina Sato é outra que saiu do BBB direto para o estrelato. A paulista que, no início da carreira, ficou conhecida por seu carisma, ingênuidade e looks de gosto duvidoso, transformou o visual com a ajuda de Yan Acioli (quem também cuida do estilo de Anitta, Claudia Leitte e Ivete Sangalo), e hoje é presença das mais elegantes nos eventos  glamorosos do país e até nas semanas de moda europeias.

sabrina

Mas nem todo mundo acerta o tempo todo…

Já no outro extremo, entre aquelas que nem sempre fazem bonito nos red carpets e eventos do showbiz está Bruna Linzmeyer, que parece não se importar muito com o trabalho dos stylists. A catarinense, que pintou as madeixas de cor-de-rosa para dar vida à professora Juliana de Meu Pedacinho de Chão, que terminou na última sexta-feira, apareceu com um look no mínimo esquisito, do vestido zebrado (com cara de tapete) ao cabelo. Essa não é a primeira vez que Bruna derrapa no visual. Será que não é a hora de pedir uma ajudinha profissional?

bruna

Leia mais
Comente

Hot no Donna