Franja em cachos? Inspire-se para um novo corte de cabelo

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A temporada de praia e piscina já está acabando e chega aquela hora de decidir o que mudar no cabelo, entre cor e corte, né?

Provavelmente você já saiba que o melhor corte para a maioria das cacheadas e crespas é o em camadas. Mas que tal dar uma arriscada maior? A franja foi uma tendência forte de 2017 e que permanecerá em alta em 2018!

Mudar o visual é saudável e mexe muito com nossa autoestima. Um renovação de energia é fundamental para o ano que está iniciando!

Caso você, cacheada e crespa, que acha que franja não combina com seu rosto ou tipo de cabelo, pode esquecer! O tempo do receito com esse corte já foi e eu não estou falando daquela franja alisada e sim a cacheada mesmo. Mudar o visual é saudável e mexe muito com nossa autoestima.

A franja ajuda no volume do cabelo, além de ser um corte atual, jovem e que moldura o rosto. Importante lembrar que vale para qualquer textura de cachos, dos mais ondulados até os afros mais fechados, dos curtos aos longos.

Se rolar o medo, vai a dica: corte na diagonal do sentido do rosto para poder deixá-la mais “maleável”.

E se era inspiração que te faltava, segue fotos de algumas famosas e blogueiras que já arriscaram no corte:

cacheada cacheada2 cacheada3 cacheada4 cacheada5 cacheada6 cacheada7 cacheada8 cacheada9 cacheada10 cacheada11

 

Eu já adotei e não me arrependo nem um pouco!

22582705_2013308405615368_5981896219255898112_n

Encontre um bom profissional que realize o corte e caso você seja bastante corajosa e for arriscar em casa, lembre-se que nosso cabelo encolhe um pouco, então o melhor é fazer com ele seco.

Leia também
:: 6 penteados para cabelo crespo curto fáceis para o dia a dia
:: Cabeleireira e blogueiras especialistas em crespos dão dicas de produtos para cacheadas

Leia mais
Comente

Hot no Donna