Inspiração: traço fino e desenhos minimalistas fazem sucesso nas tattoos

Ficou para trás o tempo em que quem tinha tatuagem recebia olhares tortos por aí. Os desenhos no corpo vem conquistando cada dia mais adeptos, e é difícil quem não tenha pelo menos a vontade de fazer alguma tattoo. Pra quem tá começando a se interessar pelo assunto, o traço fino e os desenhos minimalistas podem ser uma ótima opção, já que eles viraram hit inclusive entre os já tatuados.

Se você quer homenagear alguém, mostrar um gosto pessoal ou apenas fazer porque você se apaixonou pelo desenho, apostar nos riscos delicados pode ser uma boa. Pensando nisso, separei algumas ideias de tatuagem nesse estilo:

#1 Homenagem

Quer fazer uma tattoo especial como forma de homenagear a família, algum amigo ou até mesmo seu bichinho de estimação? Vale mãe e filho, gatinho, cachorrinho… As dos pets ficam demais, né? <3

A post shared by Tattoo & Piercing (@rafapoa.rs) on

A post shared by Ivy Saruzi (@ivysaruzi) on

A post shared by keka_miranda (@keka_miranda) on

#2 Traços geométricos

Mesmo quando maiores as tatuagens geométricas conservam um ar de delicadeza, já que o traço fino está sempre presente nos desenhos. Outro detalhe que costuma aparecer nesse estilo é o pontilhismo. Lindas, né?

A post shared by Isabela (@sgisabelatattoo) on

#3 Flores e ramos

Parece que as flores nunca estiverem tão em alta quando o assunto é tatuagem! Quem quer muito uma flor no corpitcho sem chamar tanta atenção, pode investir em desenhos assim, bem delicados.

#4 Viagem

Ama viajar? Então essas podem ser as tattoos perfeitas pra você! Vá de aviões, globos terrestres… Aposte sem medo e eternize sua paixão por colocar o pé na estrada.

Leia mais colunas da Juju:
:: Inspiração: maiô é aposta certeira da areia da praia aos looks de dia a dia
:: Para perder o medo de vez: saiba como criar looks versáteis com o combo saia ou vestido + tênis

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna