Já ouviu falar da tendência “sem calça”? Claudia Leitte, Rihanna e as demais famosas que aderiram | Fashion Fama

Ah, a moda! Todo mundo espera que, no mínimo, as celebridades saiam causando por aí. E foi justamente isso que Claudia Leitte fez: aderiu à moda SEM CALÇA!

Veja também
:: A moda de Império, nova novela da Globo
:: Leia todas as colunas Fashion Fama

Pronto: gigantes reunidas! A boa notícia da semana é que, depois do mix de estampas, e de peças multicoloridas – que na real só favorecem quem está com tudo em cima -, o preto voltou! Eba! É trend mais uma vez! Aposta das estrelas do tapete vermelho.

Claudia Leitte adere à moda “sem calça”

A cantora Claudia Leitte, uma das juradas do programa The Voice Brasil, aderiu à moda dos looks “sem calça”: ela apostou em um paletó azul marinho que, fechado, fez as vezes de um vestido. Com as pernas inteiras de fora, a cantora apostou em sandálias de salto douradas e alguns acessórios na mesma cor.

claudialeitte

Dispensar a calça e apostar em uma peça superior com inspiração no guarda-roupa masculino é um truque usado por várias celebridades internacionais: Shakira, Rihanna e Taylor Swift já desfilaram por aí com as pernas de fora.

Tons neutros: funcionalidade + elegância

Quem disse que um pretinho básico não impressiona? Não só o preto, mas o bege e o branco são cores que são apostas certas. Celebridades como Kate Moss, Naomi Watts Keira Knightley, ícones de elegância, são frequentemente vistas aderindo às cores neutras.

Os tons clássicos são chic em todas as nuances de pele e combinam com diversas outras cores mais vivas. Eles podem ser usados dos pés à cabeça, tanto nas roupas como nos acessórios.

Uma coisa é certa: os tons suaves transmitem calma e um certo minimalismo ao look. Não se prenda à ideia de que o uso dessas cores não demonstra estilo, ou que esses tons se limitam apenas às mais experientes. Eles são, e sempre serão, tendência. Um pretinho, um begezinho e um branquinho são mais do que básicos – são fashion!

Leia mais
Comente

Hot no Donna