Juju Massena mostra como criar looks lindos com T-shirts. Vem ver!

Quem não ama uma boa camiseta? Seja pra ficar em casa, sair com os amigos e até mesmo ir trabalhar, as t-shirts além de super confortáveis, deixam os looks mais despojados e cheios de estilo.

Eu sou fã assumida da peça, e a incluo nas minhas mais diversas produções, inclusive nas que me acompanham no dia a dia de trabalho. Mas, se você ainda tem dúvidas sobre como e onde usar as t-shirts, eu preparei 3 dicas que com certeza vão te dar uma ajudinha!

yay braços

Olha só:

#1 Onde usar

As camisetas podem sim compor looks que vão da balada ao escritório. Tudo depende, é claro, de qual balada e qual escritório, né?

Pra sair à noite você pode optar pelos modelos com pegada fun e também nos customizados – aqui vale até passar a tesoura da gola ou transformar sua camiseta num cropped. Para os looks de trabalho, invista em t-shirts lisas, como a clássica camiseta branca!

A post shared by Juliana Massena (@jujumassena) on

#2 Como usar

Para ambientes mais formais a grande aposta é combinar com peças mais clássicas, como blazers e calças em alfaiataria. De resto, combine com muito jeans, saias e calças. Aqui, os pés são bem democráticos: vá de botas, coturnos, sandálias, mocassins e muito tênis.

#3 Como escolher

Quem tem um estilo mais clássico não vai se arrepender em apostar em uma t-shirt branca (o grande curinga das camisetas). Agora, quem quer um look mais despojado pode apostar nos modelos com frases, de bandas e com estampas divertidas. Sem falar nos modelos retrôs – tanto aquelas que você herdou do irmão mais velho, quanto as de design vintage.

A post shared by Juliana Massena (@jujumassena) on

Leia mais posts da Juju:
:: Bolsa redonda: o modelo queridinho do verão que promete continuar em alta no inverno
:: Calça de alfaiataria: como o modelo se transformou em uma peça super cool
:: Três tendências de 2017 que vão bombar ainda mais em 2018
:: Vem ver por que você ainda vai se apaixonar pelo xadrez neste inverno!

Leia mais
Comente

Hot no Donna