#Representatividade: vem saber tudo do novo programa de Lázaro Ramos na TV

Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

Lázaro Ramos é ator, entrevistador, autor e agora, apresentador na TV aberta. Desde agosto o programa Lazinho com Você está na internet captando histórias, talentos e qualquer curiosidade de pessoas que se inscreveram para a produção. Neste final dessa semana, será a hora do resultado da programação online estrear na televisão.

Considero Lázaro uma pessoa que aproveita de sua influência para fazer o bem. Lázaro Ramos é o negro mais influente do ano no Brasil, segundo o Mipad (Most Influential People of African Descent), da ONU. Sua imagem é extremamente representativa! Ele tem uma carreira linda de ator, mas não para por aí. Além disso, há 11 anos Lázaro tem um programa incrível de entrevistas no Canal Brasil com personalidades brasileiras. O resultado dessas entrevistas e da própria experiência de vida você confere ainda no livro, Na minha pele, lançado no meio de 2017.

Resultado de imagem para na minha pele lazaro ramos

Foto: Nilton Fukuda

O novo programa, que estreia no domingo (10) é feito por todo mundo. Ele tem desafios pré-selecionados e o público contribui para a construção do que se vê na tela com texto, áudio, vídeo, imagem ou uma experimentação. O objetivo maior é fazer colaborações entre os selecionados. Qualquer um pode participar por este link.

Foto: Divulgação/Globo

Além das cooperações online, o apresentador percorreu várias cidades do Brasil atrás de histórias reais. Algo que admiro muito em Lázaro e em seu novo programa é fazer questão de mostrar a vida do outro, de valorizar e fazer com que a rede de conhecimento e entretenimento se espalhe. Estou curiosa para ver na tela o resultado de tudo isso.

Segundo o apresentador, o programa está cercado de afeto: é uma conexão entre pessoas. Com carisma e capacidade de se colocar na vida do outro. Estou na expectativa para um programa humano, emocionante e divertido.

Assista uma prévia:

Leia mais:
:: Taís Araújo entra para o time de mulheres negras a participar do TEDx
:: Feminismo negro: livro de filósofa americana debate a situação da mulher negra no mundo

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna