Looks das mulheres de libra: conheça o estilo das famosas deste signo

Fotos Rede Globo/divulgação e Instagram @kimkardashian
Fotos Rede Globo/divulgação e Instagram @kimkardashian

Regidas por Vênus, símbolo do amor e beleza, as pessoas do signo de libra – nascidas entre os dias 23 de setembro e 23 de outubro – são conhecidas pelo romantismo e elegância, listadas entre as mais atraentes do zodíaco. As librianas amam harmonia e equilíbrio.

As peças indispensáveis no guarda-roupa são os itens mais básicos e clássicos, que combinam com os diferentes estilos que a libriana escolher usar no dia, como as roupas de alfaiataria e acessórios simples. As mulheres deste signo, geralmente, são do time do “menos é mais”, pois não costumam ser muito exageradas. Mas isso não quer dizer que não se adaptem às tendências.

As librianas também são muito comunicativas e sociáveis, adoram uma festa e sabem lidar muito bem com as relações pessoais. Isso porque a diplomacia é uma das principais características dessas mulheres.

No time das famosas que pertencem ao sétimo signo astrológico do zodíaco temos: Kim Kardashian, Ana Furtado e Patricia Poeta como alguns exemplos. Confira o que tem de mais marcante em cada uma delas:

Kim Kardashian

A socialite tem um estilo um pouco duvidoso. Ela assume suas curvas como ninguém, mas muitas vezes já errou feio nas escolhas. Porém, ultimamente Kim está mais contida, apostando em tendências que são verdadeiras peças de desejo, e o mais importante: não perdeu sua essência, seu lado sexy.

Maquiagem

Fotos reprodução instagram @kimkardashian

Fotos reprodução Instagram @kimkardashian

A morena é referência quando o assunto é maquiagem, com seu famoso contorno. E ela tem, inclusive, sua própria linha de beleza: a KKW Beauty.

Cores neutras

Fotos reprodução Instagram @kimkardashian

Fotos reprodução Instagram @kimkardashian

Kim Kardashian é fã de cores neutras como preto, branco e nude, e está aí para provar que dá para montar composições monocromáticas nada monótonas. Para não ficar careta, a dica é misturar texturas para enriquecer o visual: acetinados, rendas e transparências com tecidos opacos.

Ana Furtado

Em uma entrevista recente, Ana Furtado já afirmou que acha chique repetir roupa. No dia a dia, faz a linha mais básica, mas à noite gosta de ousar e mostras as pernas. A apresentadora também é louca por sapatos: tem mais de 130 pares.

Macacão jeans

Fotos Rede Globo/divulgação

Fotos Rede Globo/divulgação

O porte elegante de Ana Furtado vem desde os 19 anos, quando começou sua carreira de modelo. No seu closet estão grifes internacionais famosas como Armani, Prada e Stella McCartney, mas ela não abre mão de jeans – inclusive nos macacões – e camisetas bem básicas.

Estampas florais

Fotos Rede Globo/divulgação

Fotos Rede Globo/divulgação

Ana, que recentemente celebrou o fim das sessões de quimioterapia contra um câncer de mama, e até fez um novo corte de cabelo, escreveu no Instagram que está vivendo a sua primavera. A estação das flores é refletida também em seus looks. Não é de hoje que ela usa esse tipo de estampa.

Patricia Poeta

A imagem mais tradicional de Patricia Poeta ficou para atrás quando a jornalista saiu da bancada do Jornal Nacional e migrou para uma área mais leve, a de entretenimento. Todos os sábados no comando do É de Casa, na Rede Globo, Patricia mostra looks jovens e descontraídos.

Camiseta + saias

Fotos Rede Globo/divulgação

Fotos Rede Globo/divulgação

A camiseta é uma das peças mais básicas, que vai desde a prática esportiva até produções mais elegantes. E Patricia faz bonito ao combinar t-shirts com saias – sejam elas com babados ou sem, justas ou não. Para dar um charme e ajustar a silhueta, invista no nózinho.

Elegante e descolada sem salto

Fotos Rede Globo/divulgação

Fotos Rede Globo/divulgação

Quem disse que looks bacanas e lindos são compostos apenas com sapatos de salto? A apresentadora resolve essa questão fácil, fácil, pois diversas vezes apareceu de tênis, oxford, sapatilha ou sapatos baixos. A dica aqui é combinar peças ousadas com simples: invista em uma camisa ou complete o look com uma terceira peça, como um blazer, colete ou um casaquinho.

Leia mais:
:: É baixinha e quer parecer mais alta? Veja 6 opções de looks que ajudam a alongar a silhueta
:: Looks da vida real: 5 produções da Fernanda Souza para copiar
:: Preto e branco: como usar a combinação de cores em looks descolados

Leia mais
Comente

Hot no Donna