Looks das mulheres de leão: veja o estilo das famosas deste signo

Montagem sobre fotos: Isadora Neumann, Instagram Bruna Marquezine e  Agnews
Montagem sobre fotos: Isadora Neumann, Instagram Bruna Marquezine e Agnews

Um time de peso de famosas é do signo de leão: Bruna Marquezine, Meghan Markle, Tatá Werneck, Sasha Meneghel, Preta Gil, Madonna, Selena Gomez, entre outras. Nascidas de 22 de julho a 22 de agosto, as leoninas costumam ser vaidosas, decididas e cheias de energia, focadas em seus objetivos.

Ligadas nas tendências da moda, elas arriscam na escolha de looks para ocasiões especiais. Nesses casos, o básico não combina muito com a personalidade das leoninas.

Veja algumas inspirações para compor looks da vida real com as representantes desse signo do zodíaco:

Bruna Marquezine (04/08)

Fotos AFP e Isadora Neumann

Para copiar o look: calça e casaco Daniel Cassin | bota Carrano | camisa La latina | Fotos Isadora Neumann e instagram Bruna Marquezine

Bruna Marquezine, que se despediu na semana passada da vilã Catarina em Deus Salve o Rei, da Rede Globo, está mesmo com tudo. No início de julho, a atriz ultrapassou a cantora Anitta no Instagram e se tornou a brasileira com maior número de seguidores na rede social – são mais de 30 milhões. Quase que diariamente, ela e o namorado Neymar viram notícia, e o casal está sempre na nossa timeline.

Looks fáceis de copiar

Fotos Agnews

Fotos Agnews

As calças skinny são preferidas de Bruna. No dia a dia, ela também é adepta dos vestidos e shorts curtos, acompanhados de rasteirinha ou tênis. A atriz consegue montar produções despretensiosas, daquelas fáceis da gente copiar. Só os acessórios que costumam ser bolsas de grife, como Prada, Gucci e Versace.

Estilo sexy

Fotos Agnews

Fotos Agnews

Em eventos mais formais, Bruna aposta no seu lado feminino e sexy: transparência, recortes e tecidos diferenciados. O modelo, geralmente curto e justo, evidencia as pernas e o colo. Para longos, Bruna gosta de opções poderosas com fendas ou cintura marcada. Ultimamente, sua maquiagem tem sido bem leve, mas ela não abre mão de um batonzão vermelho.

Meghan Markle (04/08)

Fotos AFP e Fernando GomesPara copiar o look: calça Lojas Pompéia | body Sul Center Fashion  (fotos AFP e Fernando Gomes)

Meghan Markle é dona de um estilo confortável, com uma pitada elegante e sexy. A duquesa de Sussex aposta sempre em produções formadas por peças básicas, que facilitam a nossa vida na hora de criar aquele look da vida real. Antes de ser parte da realeza britânica, ela arrasava em pernas de fora, muito jeans, tons acinzentados, nude, azul marinho, preto e branco.

Preto restrito pelo protocolo

Fotos AFP e Fernando GomesPara copiar o look: blazer e calça Daniel Cassin | blusa Sul Center Fashion | scarpin Arezzo (fotos AFP e Fernando Gomes)

Amante do preto, Meghan terá que usar a cor com parcimônia ou quebrará alguns protocolos (nada que ela já não tenha feito). Pelo o que podemos observar, conforme os eventos reais, ela tem abusado dos tons claros e suaves, como rosa, nude e branco.

Foto AFP

Foto AFP

Ombros à mostra

Foto AFP

Foto AFP

Sobre decotes, Meghan tem como um de seus favoritos o canoa, e nunca foi adepta dos profundos e mais explícitos. Enquanto as mulheres da família real costumam ser vistas segurando uma bolsa de mão, ela aparece ocasionalmente usando um modelo tiracolo ou tote – com alças curtas paralelas nos dois lados.

Tatá Werneck (11/08)

Fotos Isadora Neumann e Agnews

Para copiar o look: calça Original Design | camisa C&A | bota Carrano (fotos Isadora Neumann e Agnews)*

Tatá Werneck é outra leonina com boas referências de produções simples para gente copiar. Assim como Bruna, ela também deu adeus à sua personagem, Lucrécia, na novela das 7. Dona de um estilo composto por peças bem básicas, ela ainda abusa de cores neutras. Com uma carreira e vida pessoal agitada, Tatá aposta bastante no jeans. Já para festas, os vestidos fazem sucesso, em diversas modelagens e alguns com decotes generosos.

Looks monocromáticos

Fotos Agnews

Fotos Agnews

Repare que na maioria de suas aparições em festas e eventos, Tatá investe bastante nos looks monocromáticos, que são ótimos para alongar a silhueta. Variar o preto e o branco também dá muito certo. Um truque na hora de reproduzir: procure detalhes de cores diferentes, como um sapato ou bolsa, para quebrar um pouco o visual.

Dia a dia básico

Fotos Agnews

Fotos Agnews

Do alto de seus 1,52 m, Tatá sobe no salto alto em passeios do dia a dia. Um clássico são as calças jeans combinadas com camisas ou camisetas.

Observação: Já que estamos no inverno, na hora de montar o look da vida real, você pode substituir o scarpin pela bota.

Leia mais:
:: Looks das mulheres de câncer: veja o estilo das famosas deste signo

Leia mais
Comente

Hot no Donna