Looks das mulheres de virgem: veja o estilo das famosas deste signo

Fotos reprodução Instagram
Fotos reprodução Instagram

Exigentes e perfeccionistas, Virgem é o signo do zodíaco mais organizado. E, por isso, é muito difícil encontrar uma virginiana desarrumada ou com a roupa desalinhada. Por se prenderem a detalhes, provavelmente, uma mulher desse signo observará até o avesso das roupas e seu acabamento.

Mas o fato de prezarem pela elegância, não significa que gostem apenas de roupas sociais ou desse estilo, é claro. As mulheres deste signo adoram valorizar o corpo, na maioria das vezes são fãs de fendas e decotes, e não dispensam um bom salto alto. Sem exageros, é claro! Quando se fala em cores, a maioria delas gosta de preto, branco, nude e tons terrosos.

No time das famosas virginianas: Beyoncé, Fátima Bernardes, Giovanna Ewbank e Beyoncé. Confira algumas dicas de estilo dessas estrelas:

Fátima Bernardes

A apresentadora do Programa Encontro de uns tempos pra cá deu uma repaginada no seu visual e está com looks mais modernos, com uma pitada sexy. Mas existe duas peças no guarda-roupa de Fátima que são ótimas para todo mundo também adotar para o seu armário: vestido preto e mídi estampado.

Pretinho básico

Fotos reprodução Instagram
Fotos: Reprodução Instagram

Sabe aquele vestido preto coringa que toda mulher tem – ou deveria ter? Fátima é muito adepta a ele, mas numa versão não tão básica, apostando em detalhes assimétricos e mistura de texturas. Dica: looks monocromáticos estão em alta e ajudam a alongar a silhueta.

Mídi estampado

Fotos reprodução Instagram
Fotos: Reprodução Instagram

Tá aí uma peça ótima para usar em todas estações. Aqui só é preciso tomar alguns cuidados: quando a estampa é mais chamativa, pegue leve nos acessórios. Para não errar, a dica é apostar em bolsas, cintos, sapatos e casacos lisos.  No inverno basta acrescentar meias, botas e um casaco, e pronto!

Giovanna Ewbank

Sabe aquele velho ditado que em casa de ferreiro espeto é de pau? Ele não se aplica na vida da atriz Giovanna Ewbank, filha da stylist Deborá Ewbank. A loira é referência quando o assunto é moda e estilo, influenciando seus mais de 15 milhões de seguidores no Instagram: do cabelo e maquiagem (ela faz sucesso com suas sardinhas fake) às roupas ousadas, que valorizam suas curvas, e maxiacessórios.

Maxibrincos

Fotos reprodução Instagram
Fotos: Reprodução Instagram

Gioh é fã de maxibrincos – acessório que promete ser o hit do verão 2019. Para copiar: o brinco tassel (com franjas, sejam elas feitas de fios, miçangas, pedraria, pérolas ou em correntes finas). O acessório aparece em várias cores e se você é mais discreta, pode optar por um curtinho e de cores básicas, com o preto. Mas, se a ideia é ousar, pode ficar a vontade para escolher os mais extravagantes, bem longos, cheios, em camadas ou até mesmo na versão de argolas.

Look de festa

Quando o assunto é festa, Giovanna aposta em saias de tule, com muita transparência, combinadas com hotpants e corpetes bordados. Um luxo!

Fotos reprodução Instagram

Fotos: Reprodução Instagram

Beyoncé

Qualquer lugar onde Beyoncé estiver, seja nos palcos, na rua ou no tapete vermelho, chamará a atenção. Seus figurinos de show, na maioria das vezes, valorizam seu corpo curvilíneo e têm muito brilho. No dia a dia, existe dois itens do closet de Beyoncé são ótimos para você também ter no seu armário: short jeans e saia lápis.

Short jeans

Fotos reprodução Instagram
Fotos: Reprodução Instagram

Se tem uma peça que está muito presente nas produções de Beyoncé, sem dúvida, é o short jeans.  Volta e meia, a diva do pop aparece com ele, seja combinado com camisas, camisetas ou até mesmo moletom. Democrático e fácil de combinar, o short se torna um aliado no guarda-roupa feminino, podendo ser usado em produções que vão da praia até para balada. Os modelos estilo boyfriend – mais larguinho e compridinho –, e o destroyed –cheio de desfiados e rasgos –, estão em alta, assim como o hot pants – com a lateral mais curta e cintura alta.

Saia lápis

Fotos reprodução Instagram
Fotos: Reprodução Instagram

Beyoncé também usa muito saias lápis. Alguns pontos para se pensar ao usar esse tipo de saia: comprimento, cores, sapatos e tecidos. As mais elegantes são as que ficam pela altura do joelho ou um pouco abaixo. Pra quem tem o quadril largo e quer disfarçá-lo, as pretas são as mais indicadas. Saias estampadas ou claras irão aparentar mais volume ainda. Sobre tecidos, para ficar mais confortável, o ideal é que a peça tenha um pouco de elastano e fendas também são bem-vindas para facilitar a locomoção.

Leia mais colunas da Pam:
:: Preto e branco: como usar a combinação de cores em looks descolados
:: Looks da vida real: veja os maxi acessórios usados por Deborah Secco na novela “Segundo Sol”

:: Mix de estampas: veja dicas e inspirações para combinar listras, poá e animal print sem medo de ousar

Leia mais
Comente

Hot no Donna