Luis Felipe Di Mare: basicamente blonde

Nesses últimos dias fiquei de olho nas loiras. Não sei exatamente o porquê, agora é o momento de falar delas. Loiras, magras, bonitas, básicas e sensuais.

Acredito que toda mulher já quis ser loira, pelo menos por um dia. São bem mais que 50 tons que podem aparecer em alguns fios, nas pontas ou no cabelo todo. Algo profundo deve sacudir a psiquê e liberar um sentimento tão vibrante quanto a endorfina. É pura autoestima exalando no ar, não só no momento espelho-espelho meu.

O bom da moda é que você é livre para assumir a faceta e o estilo que quiser. Pode até parecer difícil, mas existem profissionais pra isso, os chamados stylists. Não são estilistas, digo que são especialistas em criar imagem. Uma onda de fashionistas se diz stylists. É a “profissão” da vez. Como não é necessário diploma para atuação profissional você precisa ligar o desconfiômetro na hora de escolher o seu.

Se transformar sozinho também vale, é claro! Você pode se inspirar no clima normcore e na estética básica que rola por aqui. É assim que essas loiras circulam entre Londres e Paris. O look delas? Jeans e camiseta!

Elas vestem um item em denim com t-shirt com palavras ou frases e aí acrescentam um fashion-statement (peça-destaque) que pode ser uma it-bag da temporada, uma jaqueta cheia de bordados ou ainda um sapato P&B.

00a6b2db Recados na T-shirt

00a6ab52

Peça statement

00a6ab4b

00a6ab5700a6ab53

P&B all over

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna