Luis Felipe Di Mare: irreverência e alegria

Fotos: Luis Felipe Di Mare/Divulgação
Fotos: Luis Felipe Di Mare/Divulgação

A união faz a força e a diversão dita as trends. Uma onda de humor diversifica a paleta de cores e deixa a moda mais fun. São opções multicoloridas, engraçadas, cheias de irreverência que provocam, chocam e pintam o sete nas ruas e nas lojas.

Nessa linha, destaque para marcas como House of Holland, Moschino, a jovem etiqueta Au Jour Le Jour e os multidesigners Jeremy Scott e Raf Simons.

Esses nomes investem pesado em propostas ousadas que são quase um deboche para os mais clássicos. Grifes tradicionais como Longchamp e Adidas também buscaram uma maneira de se atualizar com a tendência e agora mostram que o cobranding está mais in do que nunca.

A Longchamp convidou o designer Jeremy Scott, que além da marca que leva o seu nome também assumiu o cargo de diretor criativo da Moschino, para criar a coleção especial Le Pliage Madballs. A Adidas se associou com Raf Simons, que está transformando a Christian Dior, para a concepção de tênis superarrojados que a cada temporada fazem mais sucesso, assim como as peças de sua grife homônima. Os rapazes mais descolados garantiram pelo menos uma peça com os dizeres Super Nylon do verão 2014 de Simons, além dos sneakers, é claro.

Está comprovado que o lema ousadia e alegria realmente pegou dos pés à cabeça.

Divirtam-se!

Tênis Raf Simons para Adidas.

Tênis Raf Simons para Adidas.

Dior Resort: fun e chique.

Dior Resort: fun e chique.

Virou febre a camiseta super nylon, de Raf Simons.

Virou febre a camiseta super nylon, de Raf Simons.

00a3f4cb


Leia mais
Comente

Hot no Donna