Luis Felipe Di Mare: Looks de Cannes e street style nas ruas de Paris

Anne-Christine Poujoulat/AFP
Anne-Christine Poujoulat/AFP

Momento tapete vermelho e trânsito de helicópteros na Riviera Francesa.

É o festival de filme de Cannes que todo mês de maio faz o mundo sonhar, seja com os longas ou longos – que compõem os looks desse verdadeiro show internacional das poderosas. As estrelas do cinema inspiram o mundo todo. Não falo só de moda. Quem aí não conhece alguém que depois de assistir à Comer, Rezar e Amar com Julia Roberts começou a planejar uma viagem mais que especial?

Ou já encarou seu outro personagem com cabelão e botas longas de Uma Linda Mulher? As meninas mais novas já devem também ter sonhado com uma vida de Serena Van der Woodsen, personagem da série Gossip Girl que colocou Blake Lively no spot global.

Valery Hache/AFP

Valery Hache/AFP

Pois é, a Gossip Girl é pauta novamente já que faz parte de um dos principais lançamentos do ano: Café Society, o novo filme de Woddy Allen que nos remete à cena social glamourosa dos anos 30 em Los Angeles e Nova York. Eu assisti, achei a história déjà vu, mas o figurino (parte assinado pela Chanel), cenário e trilha sonora são de fazer qualquer um querer se teletransportar para esse nobre passado de esplendor eterno.

No red carpet

Blake fez muita gente suspirar fazendo a Cinderela. Além dela, outras grandes mulheres chamaram atenção com pretos (nada) básicos.

Street style nas ruas de Paris

Há sempre as borralheiras, as princesas, as malvadas, as fadas e por aí vaí. Elas se inspiram e nos inspiram. Você pode sentar em um café por aqui, pedir uma pipoca e admirar as cenas da vida cotidiana e os personagens reais que também são (quem sabe ainda mais) interessantes

Mais colunas do Di Mare?
:: Luis Felipe Di Mare: Dê boas-vindas ao excêntrico e original
:: Luis Felipe Di Mare: casaco-capa é tendência para a próxima estação
:: Luis Felipe Di Mare: around Paris

Leia mais
Comente

Hot no Donna