Luis Felipe Di Mare: truques de styling

Foco na gola. Fotos: Luis Felipe Di Mare/Divulgação
Foco na gola. Fotos: Luis Felipe Di Mare/Divulgação

Existem criações, combinações, composições e uma porção de maneiras de imprimir estilos ou personalidades através do look. Se vestir às vezes pode até parecer algo natural mas, assim como comprar, é na realidade um resultado final após uma soma de vários fatores. O clima, o tempo, a ocasião, o nosso próprio humor, as outras pessoas e por aí vai.

Oscar Wilde já dizia que só os tolos não julgam os outros pelas aparências. Mas eis que as aparências enganam mesmo.

Hoje vejo que as pessoas estão mais relax e fazem escolhas mais conscientes. Pare, pense e depois (in) vista. Esse comportamento numa época na qual a onda de consumo é o less is more acentua a importância dos detalhes – que fazem muita diferença.

Uma peça lisa com uma gola toda trabalhada é um máximo. O pulso coberto de pulseiras e braceletes é cool e permitido em todas as ocasiões. Pulseirismo is totalmente back, mas nem pense naquela antiga power balance. Os homens vão no básico, mas ultimamente estão adorando os lenços. Colocam no pescoço, usam amarrados na calça ou nas bolsas e mochilas.

Ainda nos truques de styling: vale também brincar com as sobreposições. Vá de colete, use saia por cima de calça. Se estiver na dúvida de qual camisa vestir… tente usar as duas e voilá.

Aposte na sobreposição

Aposte na sobreposição

Lenço para eles!

Lenço para eles!

00a4f737

00a4f739

A bolsa statement fala

A bolsa statement fala

00a4f735

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna