A nova onda do “mannequin challenge” e outras tendências para divertir casamentos

Reprodução, YouTube
Reprodução, YouTube

Basta ser lançada uma mania ou tendência na internet que os noivos mais modernos se jogam para fazer em seus casamentos. Foi assim com a febre de entrar na cerimônia dançando, por exemplo, que começou a ser copiado por muitos casais nas festas:

É assim também com as aberturas de pistas, na hora em que os noivos vão chamar os convidados para dançar: as coreografias são bem preparadas e são o ponto alto deste momento da festa:

Veja também
Noiva surpreende noivo e convidados dançando Beyoncé

E claro que os moderninhos não poderiam deixar de embarcar na febre do momento: o desafio manequin challenge que começou nos Estados Unidos e já foi feito até por Michelle Obama na Casa Branca com astros da NBA. A brincadeira consiste, basicamente, em todo mundo que está presente fazer uma “estátua” ou “pose de manequim” (vem daí o nome em inglês, Manequin Challenge, o Desafio do Manequim).

manequin

Nas fotos, não vai dar para perceber muito que aquele momento estava “congelado” de verdade. Logicamente este recurso é devidamente registrado em vídeo para uma edição ainda mais cômica. Veja nos exemplos abaixo as gravações:

Se vocês, noivos, têm esse perfil, inspirem-se e aproveitem que não existem regras para divertir uma festa de casamento! #euadoro

Mas atenção: em todos os casos é muito importante alinhar com todos os envolvidos e ver se eles embarcam na ideia. Não adianta forçar a participação, pois além de poder causar um atrito na relação, irá parecer forçado.

Leia também
:: 
Inspirações de penteados para as madrinhas de casamento
:: Chá de panela, chá-bar ou chá de lingerie: qual é a sua cara?
:: Anfitriã nota 10: confira 8 dicas para receber convidados em casa

Leia mais
Comente

Hot no Donna