Mariana Kalil: Show de horrores

Nunca gostei de ir a grandes shows em estádios. Quando era adolescente, ia para não perder a turma. Mas longe de gostar. Essa coisa de ficar em pé numa pista de estádio sendo empurrada, levando cotovelada, quase sendo pisoteada, sem poder beber, sem poder ir ao banheiro, sem poder me mexer nunca foi meu programa preferido.

Woman looking crazy.BEM LONGE DISSO

Assistir a show da arquibancada tampouco. Nunca vi graça em ficar sentada numa arquibancada de estádio vendo os músicos pelo telão. Para isso, fico em casa, no conforto do meu sofá, na companhia de uma cervejinha gelada e com meu banheiro privativo.

:: Confira outras colunas da Mari Kalil em Donna

Woman-confused3NÃO FAZ SENTIDO?

Minhas duas três últimas experiências em shows foram péssimas. Nos idos anos 80, saí tão atordoada de um show do Kiss no Gigantinho que botei o pé para fora do ginásio e caí dentro de um bueiro. Em 2006 (de novo para não perder a turma), fui obrigada a assistir aos Rolling Stones na praia de Copacabana. O show era em Copacabana, mas eu só consegui um espaço de areia no final do Leme. O mais próximo de Mick Jagger que estive foi através de um telão a quase um quilômetro de distância de onde estava.

HS2598QUANTA EMOÇÃO

Não via nada, não ouvia nada, só sentia cheiro de xixi na areia, só levava empurrão daqui e dali e ainda terminei a noite sem carteira e celular – elegantemente retirados do bolso do meu short por algum larápio de plantão.

mulher-doidissima5-594x4994UMA NOITE INESQUECÍVEL

Em 2008, não querendo ser a namorada chata do meu atual marido, aceitei o convite para ir na pista premium do show da Madonna no estádio do River Plate, em Buenos Aires.

mulher-arrancando-os-cabelosOUTRA NOITE INESQUECÍVEL

Não vi nada. Não vi Madonna, não vi cenário, fiquei comprimida entre um bando de argentinos ensandecidos e a grade que separava a pista premium da pista comum. Passei a noite assistindo os paramédicos retirarem adolescentes desacordados babando uma gosma branca pelo canto da boca.

mulher-desconfiada1ISSO É DIVERSÃO?

Um tempo depois, zapeando na tevê, topei com um canal que exibia um show da Madonna. “Este show é novo?”, perguntei para meu então marido. “Este foi o show que vimos em Buenos Aires, querida”, ele respondeu.

mulher-assustada-jpeg2TÁ FALANDO SÉRIO?

No próximo dia 2 de março, lá estarei na pista premium do Beira-Rio, no show dos Rolling Stones em Porto Alegre. Passando um calor dos diabos, sem poder beber para não precisar ir o banheiro, sem enxergar nada, levando empurrão e cotovelada.

chocada9-245x300HÃ?

Ahhhhhhh!!MAS O QUE É ISSO, MARIANA?

mulher-questionando1-202x300-336x499MASOQUISMO?

woman confusedPRESENTE DE ANIVERSÁRIO

mana
ELA GANHOU DO MARIDO

bento1125
ELE DEVE AMAR MUITO ELA

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna