Oh Studio: designer gaúcha cria lingeries que misturam elegância e provocação

Divulgação
Divulgação

Cibeli Silva tem dom para criar beleza. À frente de uma das marcas de lingerie mais interessantes do Estado, a Oh Studio, a designer assina peças de pura harmonia que parecem resgatadas de algum lugar do passado. Sim. A marca tem um apego delicioso pela intimidade de outras épocas, mas, é claro, sempre alia o essencial conforto contemporâneo à essa elegância retrô – ah! E traz também um provocativo toque de fetiche.

ohstudio

Em tule e renda, sutiãs, calcinhas, bodies e algumas outras peças que flertam com o outfit são produzidos à mão com capricho singular – e cada detalhezinho, até mesmo a embalagem das peças, é construído com todo carinho. Duvida dessa preocupação com os pormenores? Dá uma espiadinha no Instagram da grife, reflexo imediato desse talento que a gente falou aí em cima para fazer bonitezas.

ohstudio6 ohstudio2Porque a gente ama

A lingerie é linda – e boa de usar. Simples assim. Basta olhar para ver a beleza, lógico. E usando a gente percebe que mesmo os modelos com rendas, com recortes provocativos ou com faixas que se cruzam de um jeitinho nada convencional são bons de vestir, têm uma excelente modelagem.

ohstudio7

Como resistir à misturinha retrô-comportada-sexy-minimalista – pode tudo isso, senhor?! Pode. Cibeli consegue unir conceitos e estilos que parecem/são opostos, mas que, na roupa criada por ela, se tornam parceiros perfeitos.

Os materiais são muito charmosos. Lingerie que têm tule como base é encantadora de imediato. E o que dizer das rendas e dos detalhes elásticos? A gente diz “suspiros”.

ohstudio5

O que só a marca tem 

Embora transite por um estilo de underwear que cada vez ganha mais força – e adeptos – mundo afora, a Oh Studio conseguiu, em menos de dois anos desde a criação, desenvolver uma identidade própria, daquelas que faz a gente olhar algo e pensar “tão Oh Studio”. 

ohstudio1

As hotpants, os bodies, as calcinhas fofuchas, as cintas-ligas, os sutiãs sem bojo ou enchimento…. a os sutiãs…. Alguns têm uma modelagem especialíssima que envolve os seios com firmeza (sim, acreditem), outros são como um lenço de efeito decorativo e igualmente encantador.

Peças que passeiam pelo underwear e outwear com a mesma bossa.

 ohstudio8

Dicas de estilo com Oh Studio

Use o sutiãs sobre camisetas. Os bodies de tule com ternos de alfaiataria precisa. Os bodies com calças jeans. Traga a Oh Studio para os momentos cotidianos que pedem um dose extra de glamour.

Como comprar

Pelo site http://www.ohstudiolingerie.com
Na Wasabi (Shopping São Cristóvão Fashion Mall, RJ)
Na Damn Project (Rua Joaquim Antunes, 1.026, SP)

Nas redes

No instagram: @ohstudiolingerie
No facebook: /ohstudiohandmade

Leia mais
:: Calça vermelha: para usar sem medo de errar

:: Editorial: vestir preto no verão? Pode, sim! Veja looks em total black para o calor
:: Como se usa jaqueta jeans bordada: 3 ideias de looks completos

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna