Para usar e arrasar: as últimas (e maravilhosas!) novidades em perfumes | Marcela Serro Frasson

Engana-se quem pensa que uma produção completa se resume ao look, aos acessórios e à maquiagem. Mais que isso, ela inclui um itenzinho essencial que não aparece visualmente, mas que é capaz de dar aquele toque final e super especial: o perfume! É por isso que ano após ano, assim como lançam suas coleções de roupas, acessórios e makes, as grifes nos trazem também novidades maravilhosas em fragrâncias. Afinal, todas nós amamos sair usando um perfume incrível, não é mesmo?

Outras colunas da Marcela
:: Quer apostar em uma it bag? Conheça as top 10 do mundo da moda

:: Stardust by Swarovski: as pulseiras que são o hit do momento

Nos últimos meses surgiram diversos novos perfumes, com aromas surpreendentes e frascos lindíssimos. E para quem está pensando em fazer uma nova aquisição (ou mais de uma!), hoje eu trouxe em primeira mão alguns destes lançamentos. Olhem só:

La Vie Est Belle L’Absolu – Lancôme

É a mais recente versão da coleção La Vie Est Belle, inspirada em uma mulher feminina e alegre, e que retrata em seu frasco com design em U o sorriso de Julia Roberts! O perfume é um floral frutado que traz notas de pera e cassis combinadas a íris, jasmim e rosa damascena. Também possui um fundo de baunilha e cashmeran, além de outros ingredientes que em conjunto tornam sua fragrância delicada e ao mesmo tempo sexy.

FOTO_1_La_Vie_Est_Belle_L'Absolu_Lancome

My Burberry – Burberry

Assim que foi lançado, o My Burberry já se tornou o maior sucesso, não apenas pelo aroma mas também por prestar uma homenagem à peça de vestuário mais famosa da grife: o trench coat! É composto por um mix que inclui ervilha-de-cheiro, bergamota, gerânio, frésia e patchouli. Segundo a própria marca, a fragrância captura a essência de um jardim em Londres após a chuva. Dica: vale a pena conferir as fotos da campanha, que ficaram lindíssimas estrelando as super tops Cara Delevingne e Kate Moss.

FOTO_2_My_Burberry_Burberry

Candy Florale – Prada

Como o próprio nome diz, é a versão floral do já conhecido Candy (que originalmente possui uma fragrância mais adocicada). Entre os ingredientes do Candy Florale estão o limoncello e a flor de cosmo, combinados ao tradicional trio do perfume original: musk, benzoin e caramelo. O frasco e a embalagem são um charme à parte, super delicados e românticos!

FOTO_3_Candy_Florale_Prada

Classique Intense – Jean Paul Gaultier

Quem não lembra do icônico perfume Classique, com frasco em formato de corpo, que foi sucesso absoluto quando lançado nos anos 90? Sou apaixonada, e apesar de estar sempre variando meus perfumes, até hoje o Classique é sem dúvida meu preferido! Já o Classique Intense, sua mais recente versão, veio com a proposta de ser um perfume com apelo super sensual, do tipo “femme fatale”, por isso é mais adequado para a noite. Possui notas de romã, flor de laranjeira, jasmim, rosa, patchouli e baunilha. Já estou louca para experimentar!

FOTO_4_Classique_Intense_Jean_Paul_Gaultier

Gianni Versace Couture: Violet/Tuberose/Jasmin – Versace

Esta coleção de 3 perfumes é inspirada na perfeição das peças feitas sob medida. Eles remetem ao luxo contemporâneo da maison Versace, sendo apresentados em frascos revestidos em couro com detalhes em metal dourado. O ingrediente principal de cada um é exatamente o que consta em seu respectivo nome: no frasco lilás, violeta; no frasco rosa, tuberosa; e no frasco azul, jasmim! Todos vêm dentro de uma linda caixinha na cor do perfume.

FOTO_5_Gianni_Versace_Couture_Versace

Valentina Rosa Assoluto – Valentino

Em um frasco escultural tão lindo quanto os das versões anteriores, o Valentina Rosa Assoluto é o novo perfume da coleção Valentina. A fragrância é inspirada em uma viagem ao oriente, e por isso tem como principal ingrediente a rosa oriental e outros elementos preciosos, resultando em um aroma místico e sedutor.

FOTO_6_Valentina_Rosa_Assoluto_Valentino

Fan di Fendi Blossom – Fendi

O Fan di Fendi Blossom é uma fragrância floral baseada na flor de cerejeira. Além dela, também possui na composição jasmim e magnólia, bem como notas frutadas de pera e framboesa, com fundo de almíscar branco e baunilha. O frasco segue o design das clássicas it bags da Fendi, com dualidade de cor e textura, em tons de rosa que remetem à sutileza e à feminilidade.

FOTO_7_Fan_di_Fendi_Fendi

Reveal – Calvin Klein

Diferentemente dos perfumes que combinam flores e frutas, este novo lançamento da Calvin Klein é um floral amadeirado. Inclui notas de sal, pimenta rosa, pimenta preta e pimenta branca associadas a íris, ambargris, sândalo, cashmeran e almíscar, sendo ideal para quem não gosta muito de fragrâncias adocicadas. O frasco possui um design mais minimalista, mas super estiloso e sofisticado!

FOTO_8_Reveal_Calvin_Klein
Com tantas novidades maravilhosas fica difícil escolher, concordam meninas? Minha dica é aproveitar as viagens de final de ano e férias para dar aquela passadinha básica nos free shops, conferir todos eles de pertinho e já providenciar o estoque para 2015!

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna