Piangers: Em algum lugar vocês dois ainda estão juntos

Foto: Pexels, divulgação
Foto: Pexels, divulgação

Fico triste por vocês terem se separado. Vocês dizem: “Estou muito mais feliz agora”, e eu acredito, mas isso não me impede de achar triste. Afinal, era pra ser pra sempre, não era? Um para o outro, vocês disseram que se amariam pra sempre. Tenho convicção de que acreditaram nisso. Eu morreria por você. Eu te amo mais do que tudo. Eu quero ficar com você pra sempre.

Na lembrança de um, tudo foi cinematográfico, já pro outro foi um vídeo tremido de celular barato. Se estão muito mais felizes agora fico feliz, mas gostava de vocês quando estavam juntos. Me atormenta que um dos dois esteja sofrendo, que estejam postando fotos bonitas nas redes sociais pensando no outro, que finjam pra todos e pra vocês mesmos que estão bem, que se dane, que agora eu vou curtir, eu te amo e open bar.

Tenho cada uma das pessoas que amei dentro de mim. Mesmo as que me abandonaram, aquelas que não me quiseram mais, que me traíram. Quero o bem de todas, quero que sejam felizes e ricas e tenham filhos fofos e lindos. Lamento, porém, aquela nossa breve mágoa. Aquele dia em que nos odiamos. Aquela forma como tudo terminou.

Tudo terminou pra recomeçar uma outra coisa. E cada separação foi uma vida que poderia ter sido, mas não foi. Ou talvez foi, em algum lugar. Em algum lugar, vocês dois ainda estão juntos. Em algum lugar, alguém pediu desculpas, pediu abraços, mudou pra melhor. Em algum lugar, alguém disse a coisa certa. Estão agora juntos, decidindo o que farão no fim de semana. Estão apaixonados como nunca, escolhendo um sofá pra casa nova. Estão passeando de mãos dadas naquela rua favorita, rindo dos outros casais que passam brigando. Os outros casais não sabem de nada. O nosso amor é diferente de tudo.

Leia mais colunas de Piangers:

:: Olhinhos pidões e o valor das coisas

:: É preciso reaprender o que é ser homem

:: Freud explica

Leia mais
Comente

Hot no Donna