Podemos nos preparar? Beyoncé anuncia nova turnê com Jay-Z

A rainha da música, Beyoncé, anunciou hoje através de suas redes sociais e site oficial que entrará em turnê novamente e muito em breve com o marido Jay-Z.

Jay Z Love GIF

Sim, acordamos nessa segunda-feira com a notícia de que vai acontecer uma On The Run 2 (OTR II), segunda turnê em conjunto de um dos casais mais poderosos e influenciadores da música! Eu, como fã, fico muito eufórica que Beyoncé esteja voltando as palcos, depois do ano ausente por conta da gravidez e nascimento de Rumi e Sir.

Eles estão juntos há 18 anos, casados há 10, e têm diversas parcerias musicais. Além disso, o casal é defensor dos direitos negros e participam ativamente de movimentos principalmente nos Estados Unidos. Cada vez mais políticos, eles ajudam o #BlackLivesMatter, movimento ativista mundial contra a violência com pessoas negras.

Jay-Z e Beyoncé é o casal mais rentável da música, segundo a Forbes. Tudo não é à toa: Beyoncé já declarou algumas vezes que não conhece ninguém da música que trabalhe mais que ela. Junto, eles somam 34 Grammys (12 dele, 22 dela) e são uma referência enorme aos negros. Poucos atingiram tantas pessoas e ganharam tanto dinheiro com tão pouca idade quanto eles.

O que me deixa curiosa também é acompanhar a performance das canções do disco Lemonade (2016) e 4:44 (2017) com os dois pertinho, já que ambos falam muito da vida pessoal dos dois e as crises no casamento nesses trabalhos. Jay-Z já revelou que a arte deles é usada como terapia.

Infelizmente os locais que a turnê passarão será na América do Norte e Europa, assim como na primeira vez (2013-2014).

Vídeo da turnê:

https://www.youtube.com/watch?v=BPC4p3zz0JE

Antes da turnê com o marido, Beyoncé será uma das atrações principais do festival Coachella em abril.

Leia também
:: Beyoncé, Viola Davis e mais: 6 famosas que passaram por transição capilar e arrasam nos cachos
:: Seis vezes em que Beyoncé serviu de inspiração e surpreendeu os fãs

Leia mais
Comente

Hot no Donna