Previsões para outubro: veja o que os astros indicam para o seu signo

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Outubro começou! E o que será que os astros reservam para você neste mês? Veja as previsões para cada signo abaixo:

áries

O novo mês astral traz para as arianas um momento de maior reconhecimento profissional e de expressão da sua autenticidade. Esta é a hora de empoderar suas ideias e ir atrás daquilo que faz seu coração vibrar.

Respira e não pira

Você estará deixando para trás um período de muitas mudanças e redefinições de metas. Por isso, respire fundo e lembre-se do clássico: na mudança, a direção é mais importante do que a velocidade. Durante este período, esteja aberta receber o novo com mais paciência.

Vista um sorriso

Em outubro, sua vida social estará com tudo! Então, aproveite para estabelecer novos laços e não adie aquele encontro com os amigos. A troca de ideias poderá fazer você ampliar seus horizontes.

Pegue leve

No amor, a dica astral é desenvolver a flexibilidade e deixar que sua intuição indique quais relações realmente merecem sua confiança. Aliás, após o dia 6 de outubro, um novo aspecto no céu a desafia a exercitar o bom humor e a empatia.

touro

Taurina, o último mês pode ter trazido novidades e exigido uma dose extra de paciência, não é mesmo? Mas fique tranquila, chegou o momento de baixar a poeira e redefinir metas.

Antenas ligadas

No amor, você estará mais intuitiva e poderá perceber as intenções daqueles com os quais se relaciona. No entanto, tome cuidado para não investigar demais e acabar com minhocas na cabeça. A amizade entre você e seu parceiro será sua maior aliada e poderá trazer a confiança necessária para desfrutar do romance.

Inovar é preciso

No trabalho, é a hora de rever questões profissionais que a estavam sobrecarregando e dar espaço para novos hábitos. A dica que o céu traz para você é acreditar em suas ideias mais arrojadas, pois durante este mês suas melhores soluções estarão logo após uma dose de ousadia.

Saindo da toca

As relações sociais estarão favorecidas e novos grupos poderão surgir. Não deixe de aproveitar as oportunidades de conhecer outras tribos e socializar.

__safiraon002final

gêmeos

Depois de muita agitação astral, o novo mês traz para as camaleoas do zodíaco um período favorável para meditação e observação. A dica astrológica deste mês é dedicar um momento exclusivo para você.

Fala que eu te escuto

Neste período, ouvir o que suas relações têm a dizer e abrir-se para aprender com elas poderá atualizar sua visão sobre si mesma e expandir seus horizontes.

Outros mundos

Você estará mais perceptiva e poderá compreender melhor as razões que movem os outros. Nesta lunação, observe que tipo de energia seus relacionamentos têm trazido para você e esteja mais aberta para acolher as diferenças. Este exercício poderá levá-la a colher lindas e/ou novas parcerias até o final do mês.

Tesouros internos

Sua intuição estará aguçada e você poderá entrar em contato com alguns segredos que estavam guardados no fundo do baú. Por isso, não deixe de dedicar um tempo para a meditação, que será uma poderosa aliada para identificar suas reais necessidades e colocar ordem na casa.

câncer

Canceriana, o início deste mês trará uma força extra para expressar sua personalidade! Você estará mais confiante e com uma dose extra de coragem, mas vale cuidar para não deixar a impaciência e ansiedade influenciarem suas decisões.

1,2,3 ação!

Este é o momento propício para tomada de iniciativas em projetos que ficaram parados. Chegou o momento de resgatar sua autoconfiança e lançar seus ideais para o mundo. Nesta lunação, esteja atenta para não preocupar-se demais com que os outros pensam e invista em sua comunicação e marketing pessoal!

Hora de compartilhar

Durante o mês de outubro, você estará mais propensa a trocas, amizades e conversas. Por isso, não deixe de dedicar um tempo especial para aquelas relações que fazem seu coração bater mais forte. Este é o momento de sintonizar o amor e permitir vivê-lo de uma forma mais leve e tranquila, deixando para trás as expectativas.

leão

Leonina, os portões do amor parecem estar se abrindo para você. Mas ainda assim precisará ser mais flexível para garantir o equilíbrio nos romances. Acolher as diferenças poderá te ajudar a ganhar esta batalha e abrir o coração para amar.

Boa novas

Novidades no plano material, leão! O céu irradia para você um novo momento no âmbito financeiro, com mais segurança e estabilidade. Esteja aberta para ganhos inesperados. Durante o mês, seu senso prático estará favorecido. Por isso, aproveite para fazer aquela planilha que estava pendente ou até reorganizar os gastos.

Ame

No amor, as relações afetivas podem ganhar um brilho especial e você estará mais propensa a dedicar sua energia para relações mais sérias e construtivas.

virgem

Virginiana, o céu irradia para você o momento ideal de colocar as mudanças na prática e por que não aproveitar aquela ajuda que pode estar disponível aí do seu lado? Você estará mais comunicativa e poderá estabelecer ótimas parcerias profissionais em outubro.

#simplifica

Um novo portal se abre para você e o céu a convida a simplificar suas preocupações diárias e seus ideais. Por esse motivo, não perca muito tempo analisando e negociando com expectativas. Este é o momento de colocar a mão na massa e realizar!

Valorize-se

No amor, o astral a convida para reavaliar relações e definir o que está buscando afetivamente. Você poderá estar mais sensível às opiniões do parceiro. Por isso, evite as cobranças emocionais e invista em amor próprio.

libra

Este é o seu momento libriana, um portal de renascimento e renovação está aberto para você! Os ares da primavera trazem um novo ciclo repleto de novidades e amores. Mas fique atenta, pois até o final do mês é possível que receba revelações sobre seu campo emocional.

Visitando a família

O céu a convida a visitar sua ancestralidade e este mês é possível que receba alguns insights ao abrir-se para o campo familiar. Neste novo portal você precisará dedicar um tempo para ser nutrida por aqueles que ama. A chegada de Vênus em escorpião poderá deixá-la mas impaciente, porém não deixe-se influenciar por opiniões negativas. Este é o seu momento de brilhar e desfrutar o lado bom das relações.

Mistérios à vista

No amor, o astral pode motivá-la a tomar aquela iniciativa para mudar a situação com o crush. Mas atenção! Você estará mais sensível e à procura de relações sinceras e verdadeiras. Cuidado para não ir com muita sede ao pote e colocar todas suas expectativas para fora de uma só vez. Esta posição astrológica favorece o mistério e o recolhimento.

escorpião

Chegou a hora de mostrar seu brilho pessoal ao mundo, escorpiana! Este é o momento de expressar sua identidade, sua ousadia e investir na autoestima.

Mulher fatal

Durante este mês, é possível que se sinta mais confiante e os romances podem surgir com tudo. A chegada de Vênus em seu signo aumenta seu magnetismo e seu charme ganha um brilho todo especial.

Figurinha carimbada?

Fique atenta: relacionamentos antigos podem retornar. A retrogradação de Vênus poderá trazer de volta alguns casos amorosos que ficaram pendentes no passado. Por isso, cuidado para não se deixar levar por promessas e acabar caindo no conto do vigário.

sagitário

Um novo portal abre-se para você, sagitariana! Agora é o momento propício para ativar sua versão mais prática e pé no chão. Neste mês, sua organização e discernimento estarão privilegiados.

#fitness

Chegou o momento de dedicar-se à sua saúde e bem-estar. Em outubro, foque na sua alimentação, pois sua saúde estará dependendo totalmente de seus hábitos diários. O excesso de afazeres poderá deixá-la sobrecarregada, por isso não deixe de reservar um tempo para cuidar de você mesma.

Poder do pensamento

Observe que tipo de hábitos estão regendo a sua vida e para onde o sua atenção está indo. Durante este período, a sua rotina terá um poder extra, por isso preste atenção em que tipo de pensamentos você tem cultivado no seu dia-a-dia. Cultive bons pensamentos e assim terá bons resultados.

capricórnio

Parece que chegou a hora de abrir-se para as relações sociais, capricorniana! O mês astral traz para você um momento de maior empatia e as parcerias que surgirem este mês poderão conduzi-la a voos mais altos.

Sinal nas estrelas

No amor, fique atenta! Aquele convite especial para uma união pode chegar este mês. Porém, você precisará considerar mais o ponto de vista do parceiro e desenvolver a flexibilidade. O céu estará irradiando um período de relações mais verdadeiras para você.

Lei do retorno?

Profissionalmente. é possível que esteja recebendo os frutos de um árduo empenho. Por isso, aproveite o momento para desfrutar de suas conquistas e não deixe-se levar por preocupações desmedidas.

aquário

Você está passando por um período astral de grandes transformações, aquariana! Durante este mês, expresse seu lado mais autêntico e vanguardista e poderá trazer os verdadeiros amigos para perto.

Transformação

Algumas mudanças de atitude serão necessárias e você precisará adaptar-se às mudanças materiais que estão surgindo. Por isso, evite opiniões extremistas e exercite a paciência.

Renove-se

No amor, chegou o momento de renovar seu campo afetivo! Este é o momento para rever atitudes e posicionar-se diante das relações amorosas. A meditação e o silêncio poderão trazer preciosas respostas para suas dúvidas.

peixesParece que chegou o momento de alçar voos mais altos e desbravar novos horizontes, pisciana! Se por acaso o medo vier assediá-la, não tema! Este é o momento astral ideal para deixar a zona de conforto e ir atrás de seus sonhos!

O coração é professor

Este é um período favorável para investigar aquilo que sua intuição já está falando há algum tempo. A chegada do Sol em libra poderá inspirá-la a fortalecer laços e amizades. Por isso, escute seu coração e mantenha apenas as relações que valem a pena.

Novos mundos

Você estará mais aberta para trocar ideias com culturas e pessoas totalmente diferentes da sua rotina. Novos conhecimentos podem estar batendo a porta e este é o período ideal para retomar cursos e estudos. Sua relação com mestres e professores estará favorecida durante todo o mês!

Leia mais:
:: É primavera! Veja como a chegada da nova estação impacta em todos os signos

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna