Previsões para setembro: veja o que os astros indicam para o seu signo

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Setembro está logo ali! O que será que os astros reservam para você no próximo mês? Veja as previsões abaixo:

áries

Nos primeiros dias deste mês, as pimentinhas do zodíaco podem sentir necessidade de resultados imediatos a respeito de seu campo profissional.

Segura firme, ariana!
Aproveite a energia do céu para desapegar de velhos pensamentos que podem estar impedido o seu crescimento no trabalho e investir em novas ideias.

#ProntoFalei
A facilidade para conversar e negociar vão acompanhar você durante todo o mês, mas cuidado com a ansiedade para não falar demais e meter os pés pelas mãos. Suas expressões e gestos estarão mais perceptíveis, por isso, atenção para não acabar dando com a língua nos dentes.

Crush, para que te quero?
Nas relações afetivas, é melhor preparar a paciência. No final do mês, inicia a temporada do chove não molha regida por Libra. Seu lado afetivo estará propício a envolvimentos mais rápidos. Então, não entregue seu coração de cara, pois esta posição de Vênus favorece o mistério e a conquista.

touroTaurina, parece que um tufão passou pela sua vida e está tendo que mudar tudo mais rápido do que gostaria? Pode ser um momento de profundas transformações: chegou a hora de abrir a cabeça e ventilar as ideias, pois a zona de conforto já está com os dias contados.

#TBT?
Durante o mês, algumas figurinhas carimbadas podem retornar. Por isso, atenção com a carência! Esse pode ser um momento de sensibilidade para você. Se algo ficou mal resolvido, aproveite o momento para fechar as contas com o passado.

Novos ares…
E por que não investir na suas ideias mais arrojadas? Elas podem ser grandes aliadas e trazer soluções criativas! Não tenha medo de transformar o visual ou investir em um novo look: uma versão mais moderna de si mesma pode fortalecer a sua autoestima.

gêmeosOs últimos dias podem ter sido de trabalho intenso e muita dedicação para tentar manter o foco, não é mesmo? Mas fique tranquila! A partir do dia 9 a tal “bad” faz as malas!

Vai lá e arrasa
Durante o mês, é possível que você se sinta mais confiante e queira mostrar mais de si para o mundo. Aproveite o período para relaxar e reforçar sua autoestima. Sua autoexpressão estará favorecida – e vale investir na criatividade e nos novos romances.

Só uma espiadinha
Você, geminiana, a melhor stalker do zodíaco, está com seus poderes aumentados. Por isso, cuidado para não interpretar mal as informações que captar.

Agora é a hora
Mercúrio em Virgem torna-a mais prática e é possível que sinta-se atraída por situações mais funcionais e objetivas. O importante neste mês é colocar as ideias em ordem e definir as suas metas.

safiraonline

câncerChegou o momento de colocar ordem na casa. Este é período ideal para fazer aquela reforma que estava sendo adiada ou colocar os armários em ordem. Mas não vale se perder em meio às recordações empoeiradas no fundo da gaveta.

Olhar para dentro de si, sim!
É a hora de executar uma verdadeira faxina emocional. Observe que tipos de hábitos têm regido a sua vida e para onde a sua atenção está indo. Você pode se sentir mais comunicativa e, se o mimimi vier importunar, não tema.

Eu em primeiro lugar
Sua saúde vai depender de seu estado emocional – por isso, não chore pelo leite derramado! Reserve um tempo para si mesma e, se possível, dê mais atenção para as suas necessidades emocionais. Este é um ótimo momento para transformar sua vida amorosa.

Força na peruca
Você se sentirá desafiada a ter mais persistência e ir atrás do que acredita. Por isso, considere aquele projeto que faz seu coração vibrar de alegria.

leãoUfa! Chegou a hora de cuidar do visual, enfeitar a juba e ir atrás daquele grupo que se parece com você! Suas relações sociais estarão privilegiadas e seu brilho pessoal mais reconhecido.

Separe o joio do trigo
No amor, este é o momento de discernir que tipo de relações deseja cultivar e quais já passaram do prazo de validade. Você estará passando por um renascimento em seu campo emocional, leonina. A dica do céu é que você precisa desapegar de relações destrutivas e sintonizar-se com a reciprocidade. Durante o mês, procure ouvir mais o lado do outro e não se preocupe tanto com o que vão pensar.

Vai fundo!
No campo profissional, o céu emana um significativo poder de influenciar para sua realização material, por isso você estará mais propensa a colocar em prática seus planos profissionais e sua motivação para fazer acontecer estará em alta.

virgemUm novo ciclo começa para as virginianas! É o momento propício para descobrir mais sobre si mesma, entrar em contato com seu lado mais intuitivo e ir atrás daquilo que realmente a faz feliz. Aproveite o momento para atualizar o sistema e desprogramar ideias ultrapassadas.

No amor
Deixar o controle um pouquinho de lado pode ser um poderoso aliado para abrir seu coração e compartilhar de seus desejos afetivos. As conversas estarão favorecidas e podem fortalecer suas relações. Mas cuidado com a expectativa que pode acabar fazendo você dar com os burros n’água e perder o encanto que este momento favorece.

#VamoTime
Profissionalmente, chegou o momento de resgatar a sua força e sua fé interior. Acredite em suas ideias inovadoras e não tenha medo de mudar. Durante o mês de setembro, trabalhar em equipe pode trazer bons resultados: confie no grupo e abra mão de responsabilidades que não são suas. Afinal, a alegria pode estar ali do lado e você distraída com problemas.

libraChegou o momento de colocar toda aquela reflexão na prática – então, não subestime suas capacidades. Uma onda de mais maturidade a convida a desenvolver autoconfiança.

Sem fronteiras
Você estará mais aberta para trocar ideias com culturas e pessoas diferentes do seu convívio comum.
É possível que também sinta interesse por algum novo conhecimento. Quem sabe não é hora de retomar aquele curso? Sua relação com mestres e professores estará favorecida.

Vamos viajar?
O horizonte se expande para você, libriana, e ideias mais arrojadas podem trazer a solução tão esperada. Aquela viagem programada e reprogramada pode começar a dar as caras novamente: este é o período favorável para fazê-la acontecer!

Alerta no amor
Não fique tão desconfiada: pensar demais só aumentará as suas dúvidas. Neste mês, você estará buscando por relações mais intensas e verdadeiras. Por isso, procure se conectar com sua intuição e não deixe que as opiniões alheias influenciem suas decisões.

escorpiãoVocê está passando por um forte portal de transformação, escorpiana. O momento traz um ar de mais maturidade para os seus dias e você pode estar mais consciente de onde deseja chegar – ou enxergando com mais clareza o que precisa mudar para que seus desejos se realizem.

Quase lá
Mantenha-se firme em seus objetivos, pois você está prestes a entrar em uma onda de reconhecimento após muito esforço. Ainda assim, terá que persistir para ver sua estrela brilhar.

Que tiro foi esse?
Você pode ter um aumento de autoconfiança, magnetismo e poder pessoal. Esta é hora de metamorfosear e como borboleta renascer para uma nova vida! Busque conectar-se com seu lado leve e divertido. Isso trará equilíbrio para sua expressão que, a partir do dia 9, estará muito mais para “mulher fatal”.

A volta por cima…
No campo afetivo, uma verdadeira purificação de ilusões pode ter sensibilizado você, mas não se deixe levar pelo pessimismo.

sagitárioSetembro começa com mais agitação para as sagitarianas que, neste mês, estão com tudo para encontrar sua tribo!

#Desapega
É possível que nos últimos tempos você tenha entrado em contato com aspectos mais densos de si mesma. Agora chegou a hora de liberar o que já foi compreendido e se abrir para novas relações. Este é o período ideal para fazer novos amigos e dar uma circulada.

Já pode respirar aliviada!
Você pode se sentir mais inspirada em recomeçar, pois estará saindo de um período de recolhimento e introspecção para um momento de mais brilho social. O céu de setembro pode trazer amizades que tragam crescimento e boas vibrações para você. No trabalho, revelações podem aparecer – e aquela sujeirinha escondida embaixo do tapete pode vir à tona. Não se envolva com conflitos externos ou com diz que me disse, essa é hora de focar no seu desenvolvimento pessoal. No amor, chegou a hora de se doar mais de forma despretensiosa e investir nas relações mais verdadeiras.

capricórnioNo último mês, o trabalho pode ter exigido mais esforço do que o de costume. Mas fique tranquila: já no início do mês, você terá um momento de mais fluidez em sua vida profissional.

Mãos à obra
Toda capricorniana precisa produzir e realizar para ter sua autoestima fortalecida. Por isso, aproveite para se aperfeiçoar e trazer as mudanças tão planejadas para o plano físico. E, é claro, não deixe de dar uma olhadinha na alimentação.

Respira e não pira
Durante o mês, procure tornar-se mais flexível, pois uma onda de sensibilidade pode atingi-la. Pratique mais tolerância com suas imperfeições e solte o excesso de pensamentos. Ao abrir o seu coração para seu lado mais intuitivo, você poderá encontrar uma linda versão inédita de si mesma.

Socialize
É possível que receba algumas revelações entre grupos de amigos. Círculos sociais podem conduzi-la a uma nova compreensão de si mesma, esteja aberta para receber convites.

aquárioUm novo ciclo se inicia e é possível que você esteja vivendo grandes mudanças nas finanças. Você pode ter mais vontade de mudar sua realidade radicalmente. Mas vale lembrar que boas transformações acontecem aos poucos. No amor, dedique um momento para cuidar de si mesma e não gaste sua energia pensando tanto nos outros.

Cibernética
Você terá mais confiança e foco ao longo do mês para realizar seus objetivos. Utilize a tecnologia como aliada e não gaste tempo nas redes sociais. Suas ideias inovadoras estarão a mil e podem trazer crescimento profissional.

Novas conquistas à vista
Expresse sua criatividade e assuma seu papel de vanguardista. Você estará mais confiante e poderá ver com mais clareza as ações corretas a serem tomadas.

Do contra, eu?
A grande maioria das aquarianas tem em si uma quedinha por agir na contramão. Por isso, é recomendável respirar fundo e desligar-se um pouco da tomada antes de tomar decisões.

peixesNeste mês, você estará sendo chamada para o lado mais prático da vida, por isso atenção, peixinha! Não vá se dispersar demais absorvendo a energias dos outros. Você pode se sentir desafiada a demonstrar seu lado mais prático e racional.

Inspira, respira
Este é um ótimo período para se conectar com a natureza e sentir as vibrações da mãe terra. Apesar dos desafios, não deixe de dedicar um momento para entrar em contato com seus sonhos e sua espiritualidade!

Dinheiro no bolso
É possível que algumas questões financeiras retornem – e, se você empreendeu esforços no passado, chegou a hora da recompensa.

#MagiaDoAmor
Você estará mais inspirada para desvendar seu poder feminino e redescobrir sua magia. É possível que queira se aventurar afetivamente ou reconstruir o relacionamento atual. Aproveite o mês para conhecer mais sobre seus desejos. É época de mais para sensualidade e magnestimo para você, pisciana.

Leia mais:
::
Leia mais
Comente

Hot no Donna