Calor de primavera! Pantalonas e rendas são tendências para a nova estação | Ana Clara Garmendia

Vítimas da moda: atenção! Ou attention (em francês, para essas breves linhas ficarem mais chique #sqn)! Vocês aí estão passando calor nesse começo de primavera. Pelo que escuto e leio nas notícias vindas do Brasil, está muito quente. Como eu vivo no túnel do tempo, ou seja, sempre uma estação na frente, eu sei o que você vai usar ou vai ter para comprar. Tudo é copiado daqui da Europa. Não? Bem, quase tudo. Não quero parecer pretensiosa, mas a gente sabe que as famosas pesquisas internacionais de tendências são quase todas um grande copie e cole.

Mais colunas da Ana Clara Garmendia?
:: A saída é customizar o que você já tem no armário | Ana Clara Garmendia
:: Por que o corte de cabelo faz toda diferença no look
:: Confira qual peça foi a sensação do inverno europeu
:: Street style: efeito Kim Kardashian e inspiração oriental na semana de moda de Paris

Bem, mas não é exatamente isso que eu quero falar hoje, porque nisso não há novidade nenhuma. O que eu quero salientar são quatro importantes detalhes de moda que você pode ter em mente para curtir sua virada de estação de look, numa boa, com facilidade, vamos lá? Não vou enrolar muito, pois estou ligada que ninguém mais lê. O lance é a foto e a pose, mas também não vou deixar de escrever nunca. Vê as fotos então e acompanha as legendas? Ah! E menos é sempre mais. Preto é o novo preto. As minissaias voltaram, mas o que mais se usa é o shortinho, mesmo com um pedaço do belo bumbum aparecendo – bem 80’s – e o cor de rosa vai arrasar nas ruas e praias da sua nova estação. Beijos e logo logo tem mais.

Movimento 1

1

As pantalonas com muito movimento em pauta. Pode usar com blazer, camisas, camisetas, tênis ou salto alto. No calor, são perfeitas.

No 2 é assim

2

Listras em tudo. Verticais, horizontais e misturadas. Em vestidos muito curtos, colados ao corpo e em camisetas estilo marinheiro.

3. Uma eterna 3

3

Rendas com tudo. Pode ser um vestido como esse da foto, mas pode ser um macacão ou ainda partes, detalhes. Não vamos mais tirá-las da moda. Entram na lista dos clássicos. Românticas aproveitem.

4. Oui! Quatre!

4

As mangas com babados. Os babados por tudo. As pantalonas de novo em estampas clássicas. As misturas dos dois elementos. Tudo é para usar já. Resgate se guardou de outras décadas. Tá super rolando um movimento vintage.

No som:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna