Que biquíni devo usar para aumentar o meu quadril? | Consultório Fashion, por AsPatricias

Tem alguma dúvida sobre como combinar peças ou escolher o que fica melhor para o seu tipo de corpo? AsPatrícias respondem na seção Consultório Fashion. Mas fique atenta: quanto mais informações você enviar, mais precisa será a sugestão.Tipo de corpo, faixa etária, lugar e horário do evento ajudam bastante. As consultoras estão à sua espera.

:: #ModaNaReal: outras colunas d’AsPatrícias

Quer participar? Mande sua pergunta para contato@revistadonna.com

Que biquíni devo usar para aumentar o meu quadril? Tenho ombros largos e quadril estreito e esse contraste parece ficar ainda mais evidente com roupa de praia. Me ajudem! Vitória – Porto Alegre.

Oi, Vitória. Tudo bem? Primeiramente, use e abuse dos contrastes de cores e estampas. Aposte em partes de cima neutras e escuras e use cores e padronagens para ampliar o seu quadril. Listras horizontais, florais marcantes e motivos tropicais, poás, tons claros e vibrantes são perfeitos para você.

:: Descubra o modelo ideal de biquíni para o seu tipo de corpo

Também invista em calcinhas com detalhes nas laterais e na cintura, como laços, bordados, drapeados, babados, aplicações ou faixas. Calcinhas cavadas e de cintura baixa são as mais indicadas. Evite as maiorzinhas, tipo cueca, que tendem a evidenciar o formato do quadril, aumentando o contraste. Bons – e elegantes – momentos de relax!

quadril00

Mais soluções de moda com AsPatrícias
:: Truque para parecer mais magra? As roupas podem ajudar 

:: Roupa listrada combinando com florais, pode?
:: Acessório para ter: cocktail ring, um clássico de personalidade

 

Queria dicas de como usar cropped sem mostrar a barriga, afinal, gostaria de adotar a peça, mas não me sinto muito à vontade com minha silhueta. Vocês podem me ajudar, por favor?! Natália – Porto Alegre.

Oi, Natália. Tudo bem? Os tops curtinhos são um dos destaques desta temporada de calor, mas é claro que nem todo muito fica à vontade em deixar a barriguinha à mostra. Normal, né? A primeira dica é combinar com partes de baixo de cintura bem alta, fazendo com que a barra do cropped encontre ou cubra um pouquinho o cós da calça ou da saia. Outra sugestão é sobrepor o cropped. Vale usar sobre regatas, sobre camisetas, sobre vestidos, sobre camisas, sobre blusas soltinhas ou próximas do corpo. O resultado é muito interessante e pode transitar por múltiplos estilos, do rocker ao boho, do chique ao despojado, tudo vai depender das peças que você escolher. Pode apostar que não tem erro, como você pode confirmar com as sugestões que a gente escolheu para você. Boas combinações!

 

cropped00

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna