Quem tem quadril largo pode usar saia trompete? | Consultório Fashion, por AsPatrícias

Tem alguma dúvida sobre como combinar peças ou escolher o que fica melhor para o seu tipo de corpo? AsPatrícias respondem neste Consultório Fashion. Mas fique atenta: quanto mais informações você enviar, mais precisa será a sugestão.Tipo de corpo, faixa etária, lugar e horário do evento ajudam bastante. As consultoras estão à sua espera.

Quer participar? Mande sua pergunta para contato@revistadonna.com.

Gurias! Tenho visto muito a tal saia trompete, que, praticamente, virou uniforme de blogueira de moda, né? Acho bem bonita, mas queria saber se veste bem quem tem os quadris mais largos, que é o meu caso. Vocês podem me ajudar?! Obrigada. Narcisa,– Porto Alegre.

Oi, Narcisa. Você tem toda razão. A saia trompete, que tem um babado na barra deixando o corte semelhante ao formato do instrumento musical, virou mesmo a boa pedida para as meninas que curtem moda. Mas é preciso muito cuidado na hora de usar. Primeiramente, é um modelo bastante jovial, que deve ser evitado por quem busca passar uma impressão mais madura ou profissional. Quem tem quadris largos deve observar as proporções da peça: o babado jamais deve começar na altura dos quadris, mas, sim, mais embaixo, no meio da coxa, e também deve ser mais estreito. O comprimento deve ser no joelho ou pouco acima, já que – muito curto tende a ampliar a região dos quadris. Cores fechadas e tecidos firmes, mas sem texturas ou tramas, são fundamentais para quem tem quadris largos e quer adotar a trompete. Combine com partes de cima mais vibrantes e estampadas, chamando a atenção para a sua silhueta mais esguia. E use com saltos altos e estruturados, que resultam em um visual mais equilibrado com este modelo. Boas combinações!

trompete0

Outras dúvidas respondidas por AsPatrícias
:: Como gordinhas podem usar legging?
:: O vestido ideal de formatura para cada tipo de formatura

Oi, gurias. Qual é o melhor decote para quem tem seios grandes?! Roberta, – Porto Alegre.

Oi, Roberta. Os decotes são fundamentais para afinar uma silhueta e suavizar os contrastes de proporção. Quem tem seios fartos e busca disfarçá-los deve optar por todos os decotes alongados, como Us ou Vs. Evite golas altas, decote canoa e todos que forem próximos ao pescoço.

Leia mais
Comente

Hot no Donna