Saia do óbvio: confira 4 destinos lindos para passar a lua de mel

Foto: Layla Eloa, divulgação
Foto: Layla Eloa, divulgação

Está pensando na lua de mel, mas não sabe para onde ir? Que tal fugir dos destinos tradicionais? Foi pensando em disseminar destinos diferenciados que a empresa Bonvenon Travel, com o apoio das secretarias de Turismo de cada país, reuniu na Casa Destemperados, assessoras de casamentos e claro, muitos noivinhos, incluindo algumas participantes do nosso Grupo de Noivas Donna.

Confira abaixo destinos que são de tirar o fôlego

1. Barbados

Uma ilha repleta de belas praias e que se diferencia das demais por apresentar paisagens típicas do Caribe e também do Oceano Atlântico. Perfeito para os casais que amam praia. Esse destino já é famoso mundialmente como um destino perfeito para lua de mel, mas se tornou também referência de wedding destination. O mar calmo da parte oeste da ilha com areia branca e vento suave são elementos perfeitos para uma cerimônia romântica. E para os casais que gostam de praticar esportes aquáticos a parte leste da ilha é perfeita para curtir com seus convidados.

Foto: Divulgação - Global Vision Access

Foto: Global Vision Access, divulgação

2. Mônaco

Com a atmosfera tranquila do Mediterrâneo e clima delicioso que envolve os casais, Mônaco é um destino perfeito para celebrar o romance. As paisagens também inspiram com o azul do mar e cores pastéis da cidade. O Hotel Hermitage é um dos mais intimistas do Principado. Próximo ao célebre Cassino de Monte-Carlo, oferece um ambiente muito aconchegante com uma decoração belle epoque. Com seus elegantes terraços, piano-bar e restaurante premiado.

3. Noruega

A Noruega é um destino com uma natureza incrível, repleta de fiordes, montanhas, geleiras, cachoeiras e fenômenos naturais como o sol da meia-noite no verão e a aurora boreal durante o inverno. Esse cenário é perfeito para os apaixonados. Seja para um “elopement wedding”, lua de mel, renovação de bodas ou até mesmo um wedding destination. A maior incidência da aurora boreal ocorre entre os meses de novembro e fevereiro, na região norte da Noruega. Por ser um fenômeno natural, não é possível ter certeza de quando ele acontecerá ou não, por isso é importante se planejar e ficar alguns dias em um mesmo local, sempre monitorando as condições climáticas. É possível organizar passeios guiados de caçada à aurora boreal.

4. Ilhas Seychelles

No Oceano Índico, próximo à costa leste do continente africano, há um arquipélago que já conquistou muitos casais, as Ilhas Seychelles. A paisagem paradisíaca, hotéis e serviços exclusivos e a tranquilidade de um lugar quase intocado pelo ser humano são algumas características do país, conhecido como um dos melhores destinos para viagens a dois. Com hotéis localizados na beira de praias paradisíacas, como Anse Georgette, uma das mais belas de todo o arquipélago, é possível  organizar uma experiência incrível no local. Em um só local você pode reunir transfer de helicóptero, acomodação em suíte ou villa, tratamentos de spa, refeições exclusivas e diversos serviços personalizados. Perfeito para sua cerimônia de casamento.

Dá vontade de ir para todos esses destinos, não é mesmo?

Ainda não participa do nosso Grupo?

Temos um grupo no Facebook para chamar de nosso.  Compartilhamos muitas novidades do mercado, dicas, tendências – e, é claro, nossas experiências. Acesse o link e participe: fb.com/groups/grupodenoivasdonna

Leia também:
:: 
Texto com amor: como escrever seus votos de casamento
:: As 7 dúvidas mais frequentes dos noivos sobre a festa de casamento
:: Descubra qual seu estilo de casamento de acordo com seu signo

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna