Shopping ao ar livre em Los Angeles | Spice Up The Road

Los Angeles é conhecida pela sua temperatura que, durante quase todo ano, é predominada pelo sol. A chuva vem poucas vezes ao ano (podemos contar nos dedos) e por isso, muitas atrações são ao ar livre, o que é maravilhoso. E o melhor, muitas e muitas lojas de rua para você fazer compras curtindo o melhor da cidade. Em L.A, você vai encontrar algumas ruas que são famosas por suas lojas, bares e restaurantes, em diferentes bairros da cidade. Dentre as várias opções, compartilho as melhores para compras:

Mais dicas de viagem?
:: Guia: conheça o melhor de Miami por bairro
:: Enxoval de bebê em Miami? Dicas para economizar comprando por lá
:: Comendo bem e gastando menos em Miami

Rodeo Drive: Mais do que uma rua para compras, a Rodeo Drive é uma atração turística da cidade que precisa ser visitada. É lá que estão as maiores marcas de luxo do mundo. Se sua ideia não é fazer compras tão caras, pelo menos visite a rua que é famosa em Beverly Hills. As ruas próximas a Rodeo também estão lotadas de lojas (a Beverly Dr e Beverly Blvd). Prepare-se para a grande movimentação de turistas.

rodeo-500716_1280

Robertson Blvd: Uma mini rodeo drive, frequentada pelo pessoal local de Beverly Hills e arredores. Em duas quadras você encontra algumas marcas de luxo, como Chanel, Ralph Lauren e a multi marcas Intermix, e outras mais acessíveis como LF e BCBG, com todas as melhores seleções de produtos. É lá que está um dos meus restaurantes favoritos para almoço em L.A, o The Ivy.

Melrose Ave: A Melrose é uma rua super extensa em West Hollywood, onde você vai encontrar uma variedade de lojas e restaurantes. Numa parte da rua estão lojas de marcas superiores como Balenciaga, Vera Wang, Carolina Herrera e outras lojas menos luxuosas como Rag & Bone e Kitson. Ao decorrer da rua as lojas vão ficando mais low coast. Ou seja, lá você encontra de tudo! Opções de restaurantes para almoço e jantar para complementar o dia de compras não faltam. Urth Caffé, Fig and Olive, Lucques e Ink são ótimas opções.

Abbot Kinney: A rua mais cool de Venice, a alguns anos atrás era um local onde você iria encontrar apenas lojas de designers com produtos exclusivos tanto de roupas como decoração (mas nenhuma destas marcas mega conhecidas). Hoje,  além dessas lojas de design e algumas lojas com produtos com “a cara”de Venice, estão marcas mais conhecidas como Rag & Bone, Toms, Gant, Illesteva, etc. A rua também conta com diversas restaurantes e cafeterias, como o famoso Gjelina, Intelligentsia Cafe e Lemonade.

Third Street Promenade: A rua fica em Downtown Santa Monica, a 03 quadras do Pier. É uma rua que não passa carros, com váaarias lojas de marcas conhecidas (maioria mais acessíveis, poucas de luxo) que vão desde H&M e Forever XXI a Zara, Urban Outfitters, Victoria Secrets e Nike. No fim da rua está o Santa Monica Place, um shopping a céu aberto, com mais lojas e ótimos restaurantes. Uma atração em Santa Monica!

santa-monica-pier-1539924-1278x600

Main Street: A Main Street em Santa Monica é uma rua  muito fofa, com árvores cheias de luzinhas, um charme. A rua é melhor para passear e comer, do que fazer compras, mas algumas opções de lojas bacanas estão disponíveis por lá como a American Apparel, Free People e Rvca.

Leia mais
Comente

Hot no Donna