Tênis Vans: o clássico esportiva está de volta à cena fashion

Foto: Pexels, reprodução
Foto: Pexels, reprodução

Tudo bem. Já sabemos que você está cansada de saber que os tênis estão na moda. Da academia às portas de desfiles, eles fazem a alegria de garotas estilosas que não aguentam mais usar saltos altíssimos (ou que até aguentam, mas sabem que os sneakers têm um apelo de juventude e estilo sem igual). Então, qual a novidade? Eis que, timidamente, entre Nike, Adidas, Puma, New Balance e Converse, uma outra label retorna de forma apoteótica aos holofotes e às nossas wishlists: a Vans!

Ok. Não descobrimos a América. Os tênis Vans nunca pararam de fazer sucesso entre os adolescentes e, obviamente, são as estrelas entre skatistas em todo o mundo. Mas, quando as celebridades mais bombadas do momento tiram uma peça do closet, é hora de ficar de olho, não é mesmo? Como Madonna colocou Adidas no radar fashion lá pelos idos anos 1990, Gigi Hadid fez o mesmo com a marca californiana desde o ano passado. A musa das passarelas usa os Vans com tantos looks que a gente até desconfia de uma jogada de marketing – mas não é só ela. Kendall Jenner, Olivia Wilde, Alessandra Ambrósio e outras personalidades não tiram mais esse clássico do pé, tanto que o Vans já surge recorrente em timelines menos estreladas.

I’ll be your Minnie 😉

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

O modelo mais clássico, de cano baixo, em preto e branco, é o favorito, mas, se você quiser adotar a tendência, encontre o que mais combinar com seu estilo. E use com tudo, do casaco de pele ao vestido de renda, da calça jeans ao tubinho mídi, do moletom à camisa de seda. Sabe que quanto maior for à mescla, mais impactante é o resultado fashion. Aposte!

Watch out, NYC, I’m hittin the streets dressed like this guy: ☃️.

Uma publicação compartilhada por Olivia Wilde (@oliviawilde) em

Leia mais
:: Tendência de inverno: saiba como usar Chelsea Boots para diferentes ocasiões
:: Cinco peças herdadas do estilo rocker para incrementar os looks do dia a dia
:: “Efeito cebola”: como usar sobreposições para incrementar os looks de inverno

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna