Trend alert: anos 1960 são a próxima década fetiche da moda | Roberta Weber

Os anos 1960 são a década fetiche do próximo inverno, mas você não precisa esperar a estação de frio chegar para apostar nela. Para o verão do hemisfério norte, os anos 1970 seguem em alta, mas nossas estações trocadas não impedem de aderir à feminilidade e modernidade 60´s.

Outras colunas da Roberta
:: Lembra da gargantilha? Veja esse e outros acessórios que estão em alta

:: Alerta de microtendência! O verniz ganha espaço no mundo fashion
:: Renovando o look: 10 idéias de styling para inspirar a semana
:: De olho na tendência: em defesa do sapato branco

Vem ver como:

Os vestidos curtinhos em corte evasê são marcas registradas do período, e combinam muito com dias quentes. Na Vogue Japão, estilo glam e futurista, bem Paco Rabanne e Courreges parecem ser os mais fortes. Abuse do branco total e dos sapatos estilo boneca.

602

 

Na Tush, o mood chanteuse francesa, com cabelo volumoso. A renda denota feminilidade e empresta o ar bonequinha de luxo. Cabelos bem cuidados em estilo Bardot é uma bela forma de experimentar.

603
Na Wonderland, mais dark. Golas decoradas são outro ponto forte que combinada com estilo sessentinha:

604
Mais bad girl na versão de Emma Roberts na Flaunt, o brocado metalizado combinado com a botinha e quebra o ar festivo demais. Brocados e paetês são materiais bem presentes na tendência.

605
A make favorita é com delineado forte em estilo gatinho, uma boca nude ou em tons de rosa complementa. Olha que linda inspiração da Elle britânica de dezembro:

606
Fotos: Reprodução.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna