#TrendAlert! Direto de Paris e Nova York, o vermelho promete ser a sensação da próxima temporada | Ana Clara Garmendia

Rodou mais uma temporada de moda por aqui. Desfiles entre Nova York e Paris desvendando o verão 2016 ou seja 2017 para o Brasil, mas como a moda anda a passos cibernéticos, não leva nem um dia para podermos entrar na nova vibração do momento. E o que Paris revelou através da moda de rua ou da moda bem pensada que aparece na porta dos desfiles, o que tão “gringamente” chamamos de streetstyle?

Mais colunas da Ana Clara Garmendia?
:: Pantalonas e rendas são tendências para a nova estação

:: A saída é customizar o que você já tem no armário
:: Por que o corte de cabelo faz toda diferença no look

:: Confira qual peça foi a sensação do inverno europeu

Um outono vermelho pela frente. As cores quentes em geral apareceram muito, mas o vermelho tem uma entrada triunfal. Ele grita. A conexão tem elos fortes. Um deles é ligado à década de 70. Faz um ano que anunciei essa febre. E sabe que agora a gigante Zara criou uma coleção inteira, a Tributo 70? Bem, com essa cor pode rolar a bolsa, a bota ou bottines, que são uma absoluta necessidade para tudo, desde jeans até saias longas, curtas, vestidos e macacões e chegam para dar um tempo na febre (ainda existente) dos tênis. Vermelho nos vestidos, trenchs e jaquetas de couro. No batom, nas unhas e na capinha do celular. Vem comigo ver as fotos tiradas durante o “corre Ana corre” dos desfiles parisienses. Curte aqui alguns pontos em “rouge” que estão em alta aqui na Europa. Beijos.

Nas rendas

1

Uma das peças que você tem que ter ( brincando de ditar moda, mas falando sério, pois vejo muito) é o vestido de renda. Pode ser vermelho para já entrar no clima.

No Trench

2

O casaco clássico de origem masculina é uma das peças mais sensuais e elegantes que podemos portar. De Catherine Deneuve em “A bela da tarde” à Miroslava Duma, uma das mulheres mais importantes da moda de hoje.

A pedida da vez

3

Agora é a vez delas: as chamadas bottines. Estão em alta. Estão em todas coleções de todas as marcas e em diferentes propostas e saltos. A vermelha é super 70. Again.

Elas voltaram

4

É da Prada. É enorme. É linda e é vermelha. Não precisa muito blá-blá-blá. A foto explica tudo.

No som….

Um clássico dos 50 para refinar o ouvido:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna